ACOMPANHE OS CANAIS OFICIAIS DA INTERCOM NA INTERNET

4 de fevereiro de 2020

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) está presente e atuante nas mídias sociais digitais Facebook e Instagram, bem como na plataforma de compartilhamento de vídeos YouTube. Nesses espaços, sócios da entidade, pesquisadores, docentes e estudantes de Comunicação e a sociedade em geral podem acompanhar as principais notícias institucionais da Intercom em primeira mão.

Atualmente com quase 20 mil seguidores, a página da Intercom no Facebook destaca semanalmente novidades sobre publicações, Grupos de Pesquisa, premiações e eventos (tais como os congressos regionais e nacional da Intercom), entre outros assuntos. A página também permite uma maior interação entre a comunidade e a Intercom. Para receber as atualizações em sua linha do tempo, basta curtir a página @intercomcomunicação no Facebook.

Usuários do Instagram, principal rede de compartilhamento de fotos e imagens na internet, também podem ter acesso às publicações institucionais da Intercom. Basta seguir o perfil intercom_oficial.

Já no YouTube, o canal oficial da Intercom traz vídeos do projeto Memória, imagens dos congressos nacionais, homenagens ao professor José Marques de Melo e as edições do projeto Café Intercom. Para conferir, inscreva-se no canal (atenção: para se inscrever, é preciso fazer o login no YouTube).

As edições semanais do JORNAL INTERCOM, enviadas por e-mail para a base de inscritos, também podem ser lidas na íntegra no Portal Intercom. Basta posicionar a seta em PUBLICAÇÕES e clicar em JORNAL INTERCOM.

E, para acompanhar as novidades da Revista Brasileira de Ciências da Comunicação – Intercom, você pode curtir a página da publicação no Facebook.

CONGRESSOS NAS REDES
A cada ano, as comissões organizadoras dos congressos regionais e nacional da Intercom criam perfis autônomos nas redes sociais, a fim de divulgar informações específicas sobre os eventos. O conteúdo dessas páginas não é institucional da Intercom, sendo de inteira responsabilidade da organização dos eventos.

Dos seis eventos deste ano, alguns já estão no ar, confira:

43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2020 | Facebook | Instagram

Intercom Sudeste 2020: Site

Intercom Centro-Oeste 2020: Facebook

Intercom Nordeste 2020: Facebook | Instagram

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br