INSCRIÇÃO: 00350
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP03
 
TÍTULO: Campanha Publicitária para o Quilombo Furnas do Dionísio
 
AUTORES: Melanieh Corrêa Marques Monteiro (Universidade Católica Dom Bosco); Emilia Balan Feitoza (Universidade Católica Dom Bosco); Grazielly Novias Pereira Vieira (Universidade Católica Dom Bosco); Lia Dállet Marques Sudorio (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)
 
PALAVRAS-CHAVE: Campanha publicitária, Quilombo, Vida saudável, Publicidade social,
 
RESUMO
O trabalho apresentado foi desenvolvido na disciplina Projeto Experimental II, do oitavo semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O objetivo do projeto foi desenvolver uma campanha publicitária para tornar conhecido junto ao público-alvo a comunidade quilombola Furnas do Dionísio, que fica no município de Jaraguari-MS, e os produtos (rapadura, melado e açúcar mascavo) fabricados lá. Realizando um percurso que envolveu levantamento bibliográfico, pesquisas com fontes primárias e secundárias, análises mercadológicas, identificação do público-alvo, definição de conceito e estratégia e escolha de mídias, o trabalho entregue está alinhado ao objetivo inicial e é financeiramente viável para ser executado.
 
INTRODUÇÃO
A sugestão de atender Furnas do Dionísio partiu do professor orientador, que, por meio da Agência de Inovação e Empreendedorismo - S Inova e da Fundação Tuiuiú conheceu Furnas do Dionísio. ਀伀 焀甀椀氀漀洀戀漀 䘀甀爀渀愀猀 搀漀 䐀椀漀猀渀椀漀 攀猀琀 猀椀琀甀愀搀漀 愀漀 猀甀氀 搀漀 洀甀渀椀挀瀀椀漀 搀攀 䨀愀爀愀最甀愀爀椀 ጀ†䴀匀Ⰰ 氀漀挀愀氀椀稀愀ⴀ猀攀 愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀搀愀洀攀渀琀攀 㐀㌀ 欀洀 搀攀 䌀愀洀瀀漀 䜀爀愀渀搀攀 ጀ†䴀匀⸀ 䄀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀  挀漀渀猀琀椀琀甀搀愀 搀攀 瀀攀焀甀攀渀漀猀 猀琀椀漀猀 攀 挀栀挀愀爀愀猀Ⰰ 栀攀爀搀愀搀漀猀 搀漀 攀猀挀爀愀瘀漀 氀椀戀攀爀琀漀 䐀椀漀渀猀椀漀 䄀渀琀渀椀漀 嘀椀攀椀爀愀 攀 漀挀甀瀀愀搀漀猀 瀀漀爀 猀甀愀 搀攀猀挀攀渀搀渀挀椀愀 搀攀猀搀攀 漀 昀椀渀愀氀 搀漀 猀挀甀氀漀 堀䤀堀⸀  Atualmente, atividade econômica básica é a agricultura familiar, sendo que a maioria dos chefes de família plantam suas roças para garantir o sustento. As mercadorias da comunidade têm grande aceitação no mercado, sendo tradicionais a rapadura, a rapadura de massa e a farinha de mandioca. ਀唀洀愀 搀愀猀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀椀搀愀搀攀猀 搀攀 䘀甀爀渀愀猀 搀漀 䐀椀漀渀猀椀漀  愀 愀猀猀漀挀椀愀漀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀爀攀猀⸀ 吀爀愀戀愀氀栀愀渀搀漀 攀洀 昀漀爀洀愀 搀攀 挀漀漀瀀攀爀愀琀椀瘀愀Ⰰ 挀漀渀琀愀 挀漀洀 漀 愀瀀漀椀漀 攀 挀爀攀搀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 昀愀洀氀椀愀猀 攀 琀攀洀 猀攀 爀攀攀猀琀爀甀琀甀爀愀搀漀 瀀愀爀愀 漀爀最愀渀椀稀愀爀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀愀猀 昀愀洀氀椀愀猀 攀 愀甀洀攀渀琀愀爀 漀 氀甀挀爀漀 攀洀 挀愀搀愀 瀀爀漀搀甀琀漀 瘀攀渀搀椀搀漀Ⰰ 樀 焀甀攀Ⰰ 愀琀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 挀愀搀愀 昀愀洀氀椀愀 瀀爀漀搀甀稀 搀愀 猀甀愀 洀愀渀攀椀爀愀 攀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀椀稀愀 挀漀洀 昀漀爀洀愀琀漀猀Ⰰ 瀀攀猀漀猀 攀 瀀爀攀漀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 瀀愀爀愀 椀渀琀攀爀洀攀搀椀爀椀漀猀 攀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 昀椀渀愀氀⸀  O trabalho, desenvolvido na disciplina de Projeto Experimental II, do 8º semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, servirá de apoio à comunidade para o lançamento dos produtos com uma marca e um posicionamento único. Para o trabalho também foi preciso criar uma agência de propaganda fictícia, a RAW.਀준 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 爀攀猀猀愀氀琀愀爀 焀甀攀 甀洀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀  氀漀渀最漀 攀 渀漀  瀀漀猀猀瘀攀氀 搀攀琀愀氀栀愀爀 琀漀搀愀猀 愀猀 愀渀氀椀猀攀猀 攀 攀猀挀漀氀栀愀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 渀漀 攀猀瀀愀漀 搀攀猀琀攀 瀀愀瀀攀爀⸀ 䔀洀 昀甀渀漀 搀椀猀猀漀Ⰰ 漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 挀漀洀瀀氀攀琀漀 椀爀 挀漀洀漀 愀渀攀砀漀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 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─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀猀 攀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀椀稀愀搀漀猀 瀀攀氀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀Ⰰ 椀渀椀挀椀漀甀ⴀ猀攀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀砀瀀氀漀爀愀琀爀椀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 挀漀渀栀攀挀攀爀 挀漀洀 洀愀椀猀 瀀爀漀昀甀渀搀椀搀愀搀攀 漀 愀猀猀甀渀琀漀⸀ 䌀漀洀 戀愀猀攀 渀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 䈀爀愀猀椀氀 䘀漀漀搀吀爀攀渀搀猀 ㈀ ㈀   攀 搀愀搀漀猀 搀愀 䌀漀渀猀甀氀琀漀爀椀愀 䄀洀攀爀椀挀愀渀愀 一椀攀氀猀攀渀Ⰰ 瀀攀爀挀攀戀攀甀ⴀ猀攀 焀甀攀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 戀甀猀挀愀洀 挀愀搀愀 瘀攀稀 洀愀椀猀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 昀爀攀猀挀漀猀Ⰰ 渀愀琀甀爀愀椀猀Ⰰ 漀爀最渀椀挀漀猀 攀 洀椀渀椀洀愀洀攀渀琀攀 瀀爀漀挀攀猀猀愀搀漀猀Ⰰ 攀 焀甀攀 椀渀最爀攀搀椀攀渀琀攀猀 漀戀琀椀搀漀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 猀甀猀琀攀渀琀瘀攀氀 猀漀 洀甀椀琀漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀 渀愀猀 搀攀挀椀猀攀猀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀⸀  Gomes (2009), Hoppe et al (2010) e Dias et al (2015) concordam que o mercado de produtos naturais, que proporcionam saúde e bem-estar, produzidos por empresas que se preocupam com o meio ambiente, cresce mundialmente, saindo de uma tendência de pequenos grupos para ocupar as prateleiras das grandes redes de supermercados. ਀䄀猀 昀漀渀琀攀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀搀愀猀 琀愀洀戀洀 椀渀搀椀挀愀洀 瘀愀氀漀爀椀稀愀漀 搀攀 爀攀挀攀椀琀愀猀 爀攀最椀漀渀愀椀猀 攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 琀渀椀挀漀猀⸀ 䄀 樀甀渀漀 攀渀琀爀攀 猀愀戀漀爀 攀 挀甀氀琀甀爀愀 攀猀琀 愀琀爀愀椀渀搀漀 挀愀搀愀 瘀攀稀 洀愀椀猀 愀搀攀瀀琀漀猀 ⴀ 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 瘀漀 愀氀洀 搀漀 猀愀戀漀爀Ⰰ 焀甀攀 挀愀爀爀攀最愀洀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 琀爀愀搀椀漀Ⰰ 栀攀爀愀渀愀 挀甀氀琀甀爀愀氀 攀猀琀漀 猀攀渀搀漀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀攀 搀攀猀琀愀焀甀攀 渀愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀攀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ Em relação à análise do composto de marketing, Produto pode definido como um conjunto de características tangíveis e intangíveis que é para satisfazer desejos e necessidades dos consumidores. Percebeu-se em Furnas produtos com embalagens inadequadas, sem identificação e informações exigidas pela legislação como: rotulagem, informações nutricionais, nome do produto, peso, local de produção, código de barra, selo de certificação do órgão regulamentador, entre outras informações que serão apresentadas.਀伀 瀀爀攀漀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 䬀漀琀氀攀爀 ⠀㈀  㘀Ⰰ 瀀⸀ ㄀㈀㤀⤀ ᰀ搠椀昀攀爀攀 搀漀猀 漀甀琀爀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀漀 洀椀砀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 渀漀 猀攀渀琀椀搀漀 攀洀 焀甀攀 最攀爀愀 爀攀挀攀椀琀愀㬀 漀猀 搀攀洀愀椀猀 最攀爀愀洀 挀甀猀琀漀猀ᴀ⸠ 䄀琀甀愀氀洀攀渀琀攀 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 渀漀 琀攀洀 琀愀戀攀氀愀 攀 瘀愀氀漀爀攀猀 搀攀昀椀渀椀搀漀猀 搀攀 猀攀甀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 ⴀ 漀 洀攀猀洀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 瀀漀搀攀 猀漀昀爀攀爀 瘀愀爀椀愀漀 搀攀 愀琀 㔀 ─⸀ 䘀甀爀渀愀猀 渀漀 琀攀洀 倀漀渀琀漀 瀀愀爀愀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀椀稀愀漀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 ⴀ 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 挀漀洀瀀爀愀 搀椀爀攀琀愀洀攀渀琀攀 搀漀 洀漀爀愀搀漀爀 搀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 漀甀 搀攀 愀氀最甀洀 椀渀琀攀爀洀攀搀椀爀椀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 攀砀瀀氀椀挀愀 愀 最爀愀渀搀攀 瘀愀爀椀愀漀 搀攀 瀀爀攀漀猀⸀ A Promoção, que para Las Casas (2013) é a parte do composto de marketing que mais aparece e pode ser entendida como “todas aquelas ferramentas de comunicação que fazem chegar uma mensagem ao público-alvo (KOTLER, 2006, p. 136)”, é praticamente inexistente. Tem a indicação “boca a boca” por pessoas que consomem os produtos a principal ação.਀倀攀爀愀渀琀攀 漀猀 挀漀渀挀漀爀爀攀渀琀攀猀Ⰰ 漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 搀攀 䘀甀爀渀愀猀 搀漀 䐀椀漀渀猀椀漀 瀀漀猀猀甀攀洀 挀漀洀漀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀氀 漀 昀攀椀琀椀漀 愀爀琀攀猀愀渀愀氀 挀漀洀 琀漀搀漀猀 漀猀 挀甀椀搀愀搀漀猀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀猀 瀀愀爀愀 最愀爀愀渀琀椀爀 愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 攀 最愀爀愀渀琀椀爀 甀洀 猀愀戀漀爀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀漀⸀ 䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 挀漀洀漀 愀 昀愀氀琀愀 搀攀 瀀愀搀爀漀渀椀稀愀漀 搀愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 爀琀甀氀漀 猀攀洀 挀漀洀瀀爀漀瘀愀漀 搀愀 瀀爀漀挀攀搀渀挀椀愀Ⰰ 愀甀猀渀挀椀愀 搀愀 洀愀爀挀愀 渀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀Ⰰ 愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀愀 攀洀戀愀氀愀最攀洀Ⰰ 愀 昀漀爀洀甀氀愀漀 搀漀猀 瀀爀攀漀猀 攀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 椀渀攀砀椀猀琀攀渀琀攀⸀  4.1. PÚBLICO-ALVO਀䄀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 渀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 戀甀猀挀愀爀愀洀 挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀爀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀 攀 漀爀最渀椀挀漀猀 渀漀猀 焀甀愀椀猀 猀攀 椀渀挀氀甀攀洀 漀 愀切挀愀爀 洀愀猀挀愀瘀漀Ⰰ 漀 洀攀氀愀搀漀 攀 愀 爀愀瀀愀搀甀爀愀⸀ Gomes (2009) lista que vida saudável, bem-estar físico, bem-estar emocional, boa forma física, preservação ambiental, longevidade, autoestima, atitudes positivas, consumo consciente e responsável são valores e conceitos identificados no consumidor de produtos naturais, e Andrade e Bertoldi (2012) complementam indicando que as três maiores razões para consumo de orgânicos são a preocupação com a saúde, maior conteúdo de nutrientes e sabor dos produtos. ਀刀攀愀氀椀稀愀搀愀 攀洀 䌀愀洀瀀漀 䜀爀愀渀搀攀ⴀ䴀匀Ⰰ 瀀攀猀焀甀椀猀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀漀爀 䜀甀椀洀愀爀攀猀 ⠀㈀ ㄀㌀⤀ 愀瀀漀渀琀愀 焀甀攀Ⰰ 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀 攀 瀀爀琀椀挀愀猀 猀愀甀搀瘀攀椀猀Ⰰ 㠀㜀Ⰰ ㄀─ 挀漀渀猀漀洀攀洀 瀀攀氀漀猀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀  猀愀切搀攀Ⰰ 㠀㘀Ⰰ 㘀─ 挀漀洀瀀爀愀洀 攀洀 洀攀爀挀愀搀漀猀 攀 猀甀瀀攀爀洀攀爀挀愀搀漀猀 焀甀攀 猀漀 漀猀 瀀漀渀琀漀猀 搀攀 瘀攀渀搀愀 洀愀椀猀 挀椀琀愀搀漀猀 攀 㘀㈀Ⰰ㌀㐀─ 挀漀渀猀漀洀攀洀 瀀攀氀愀 愀甀猀渀挀椀愀 搀攀 愀最爀漀琀砀椀挀漀猀 渀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀Ⰰ 挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀愀 瀀攀氀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 愀 洀愀椀漀爀 洀漀琀椀瘀愀漀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀甀洀漀 搀攀瘀椀搀漀 愀漀 挀甀椀搀愀搀漀 挀漀洀 愀 猀愀切搀攀⸀  De acordo com Oliveira et al (2013) em uma pesquisa quantitativa descritiva a fim de descobrir o estilo de vida dos consumidores de produtos orgânicos em Campo Grande-MS, 54,3% do consumo é feito por mulheres, 62,2% tem entre 40 e 60 anos, e 45,7% possuem superior completo. A pesquisa de Rojas (2007) apresenta dados próximos aos de Oliveira (2013), listando que o consumidor de açúcar mascavo é mulher (59%), com idade entre 41 a 60 anos (45%), e ensino superior completo (44%).਀倀愀爀愀 爀愀琀椀昀椀挀愀爀 愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 漀戀琀椀搀愀猀Ⰰ 漀 最爀甀瀀漀 爀攀愀氀椀稀漀甀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 挀漀洀 挀愀爀琀攀爀 攀砀瀀氀漀爀愀琀爀椀漀Ⰰ 愀戀漀爀搀愀最攀洀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀 攀 愀瀀氀椀挀愀漀 搀攀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀 攀洀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 挀愀洀瀀漀 ⠀娀愀洀戀攀爀氀愀渀Ⰰ ㈀  㠀㬀 䜀攀栀愀爀搀琀 攀 匀椀氀瘀攀椀爀愀Ⰰ ㈀  㤀㬀 䜀甀椀洀愀爀攀猀Ⰰ ㈀ ㄀㌀⤀⸀ 䘀漀爀愀洀 漀甀瘀椀搀漀猀 㔀㜀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 爀愀瀀愀搀甀爀愀Ⰰ 洀攀氀愀搀漀 搀攀 挀愀渀愀 攀 愀切挀愀爀 洀愀猀挀愀瘀漀⸀ 伀猀 氀漀挀愀椀猀 搀攀 愀瀀氀椀挀愀漀 搀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 昀漀爀愀洀 猀甀瀀攀爀洀攀爀挀愀搀漀猀 攀 昀攀椀爀愀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀⼀漀爀最渀椀挀漀猀⸀ 䌀漀洀 漀 挀爀甀稀愀洀攀渀琀漀 搀漀猀 搀愀搀漀猀 漀戀琀椀搀漀猀 攀洀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 搀攀 昀漀渀琀攀猀 猀攀挀甀渀搀爀椀愀猀 挀漀洀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 瀀爀椀洀爀椀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀漀搀攀ⴀ猀攀 攀渀挀漀渀琀爀愀爀 搀愀搀漀猀 挀漀渀挀漀爀搀愀渀琀攀猀Ⰰ 挀漀洀漀 昀愀椀砀愀 攀琀爀椀愀Ⰰ 挀氀愀猀猀攀 猀漀挀椀愀氀 攀 猀攀砀漀⸀  Assim, definiu-se como público-alvo sendo mulheres, com idade acima de 40 anos, casadas ou vive junto com o parceiro, com renda familiar mensal de até 10 salários mínimos, que valorizam um produto onde a embalagem, a higiene, limpeza e, principalmente, ser um produto natural e livre de agrotóxicos são critérios de avaliação importantes.਀䌀漀渀昀漀爀洀攀 愀渀氀椀猀攀猀 攀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 瀀攀爀挀攀戀椀搀愀猀Ⰰ 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀昀椀渀椀搀漀 瀀愀爀愀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 昀漀椀 最攀爀愀爀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀攀 洀愀爀挀愀 ⴀ 焀甀愀渀搀漀 瀀攀爀最甀渀琀愀搀漀猀 猀漀戀爀攀 洀愀爀挀愀 攀洀 焀甀愀氀焀甀攀爀 甀洀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 ⠀爀愀瀀愀搀甀爀愀Ⰰ 洀攀氀愀搀漀 搀攀 挀愀渀愀 攀 愀切挀愀爀 洀愀猀挀愀瘀漀⤀Ⰰ 瀀攀氀漀 洀攀渀漀猀 ㌀ ─ 搀攀瘀攀 挀椀琀愀爀Ⰰ 瀀爀椀洀攀椀爀愀洀攀渀琀攀Ⰰ 䘀甀爀渀愀猀 搀漀 䐀椀漀渀猀椀漀Ⰰ 愀琀 搀攀稀攀洀戀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㠀⸀ A estratégia adotada foi uma campanha publicitária para tornar conhecida a marca da Comunidade Furnas do Dionísio, bem como seus produtos. A veiculação da campanha será distribuída durante o ano de 2018 com o objetivo de gerar o reconhecimento de Furnas do Dionísio junto ao seu público-alvo de forma que a marca seja lembrada pelos consumidores.਀䄀 瀀爀漀洀攀猀猀愀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀  焀甀攀 䘀甀爀渀愀猀 搀漀 䐀椀漀渀猀椀漀 漀昀攀爀攀挀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀Ⰰ 昀攀椀琀漀猀 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 愀爀琀攀猀愀渀愀氀 挀漀洀 搀攀搀椀挀愀漀 攀 挀甀椀搀愀搀漀Ⰰ 爀攀猀甀氀琀愀渀搀漀 攀洀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 挀漀洀 猀愀戀漀爀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀漀⸀ 䄀 愀琀攀渀漀 攀 漀 攀猀昀漀爀漀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 昀愀稀攀洀 瀀愀爀琀攀 搀愀 琀爀愀搀椀漀 搀攀 䘀甀爀渀愀猀Ⰰ 焀甀攀 爀攀愀氀椀稀愀 猀攀甀 琀爀愀戀愀氀栀漀 挀漀洀 甀渀椀漀 攀 猀椀洀瀀氀椀挀椀搀愀搀攀⸀ 䐀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 爀攀琀爀愀琀愀爀 攀 瘀愀氀漀爀椀稀愀爀 愀 瀀爀漀洀攀猀猀愀 搀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 昀漀椀 挀爀椀愀搀漀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 ᰀ吠爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀 瀀漀爀 一愀琀甀爀攀稀愀ᴀ⸠  As definições dos objetivos de mídia foram feitas de acordo com as recomendações de Tamanaha (2011). O Alcance definido para esta campanha foi baixo e a Frequência-média foi média, pois, trata-se de produtos com baixa capacidade de produção e com baixa distribuição apresentando risco dos produtos não serem encontrados nos pontos de venda futuramente, causando frustração ao consumidor. A continuidade escolhida foi a Linear, pois são produtos comuns com diferencial difícil, apresenta consumo horizontal de alta frequência e baixa fidelidade de público por ser facilmente encontrado. ਀䴀攀椀漀猀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 ⴀ 伀 洀攀椀漀 戀猀椀挀漀 ⠀愀樀甀搀愀 愀 挀甀洀瀀爀椀爀 漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 洀搀椀愀 搀漀 瀀氀愀渀漀⤀ 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀愀爀愀 挀甀洀瀀爀椀爀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 愀氀琀愀 昀爀攀焀甀渀挀椀愀 洀搀椀愀 昀漀椀 漀 爀搀椀漀⸀ 伀 洀攀椀漀 搀攀 愀瀀漀椀漀 ⠀挀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀 漀 洀攀椀漀 戀猀椀挀漀 渀愀 瘀愀爀椀瘀攀氀 焀甀攀 攀氀攀 渀漀 愀琀椀渀最椀甀⤀ 瀀愀爀愀 挀甀洀瀀爀椀爀 漀 猀攀最甀渀搀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 戀愀椀砀漀 愀氀挀愀渀挀攀 昀漀椀 漀 樀漀爀渀愀氀⸀ 伀猀 洀攀椀漀猀 挀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀爀攀猀 ⠀挀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀 愀猀 瘀愀爀椀瘀攀椀猀 焀甀攀 渀漀 瀀甀搀攀爀愀洀 猀攀爀 挀漀洀瀀氀攀琀愀搀愀猀 瀀攀氀漀猀 洀攀椀漀猀 戀猀椀挀漀 攀 搀攀 愀瀀漀椀漀 攀⼀漀甀 挀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⤀ 焀甀攀 猀攀爀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 昀漀爀愀洀 愀 䤀渀琀攀爀渀攀琀 攀 洀搀椀愀猀 攀砀琀攀爀椀漀爀攀猀⸀  Peças publicitárias recomendadas - Na campanha foram utilizados rádios, peças para Facebook e Instagram, busdoor, abrigo de ônibus, painel de led, jornal impresso, rádio. Com suporte à campanha será criado um web site e um quiosque de venda no própria comunidade Furnas do Dionísio.਀伀 挀甀猀琀漀 瀀爀攀瘀椀猀琀漀 琀漀琀愀氀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 椀渀挀氀甀椀渀搀漀 挀爀椀愀漀Ⰰ 瀀爀漀搀甀漀 攀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 昀漀椀 搀攀 刀␀ 㔀㤀⸀㐀㠀㔀Ⰰ  Ⰰ 搀椀猀琀爀椀戀甀搀漀猀 愀漀 氀漀渀最漀 搀攀 ㄀㈀ 洀攀猀攀猀 ጀ†樀愀渀攀椀爀漀 愀 搀攀稀攀洀戀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㠀⸀ 伀 挀甀猀琀漀 挀漀渀猀椀搀攀爀漀甀 愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 搀攀 椀渀瘀攀猀琀椀洀攀渀琀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀刀攀愀氀椀稀愀搀愀 渀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 倀爀漀樀攀琀漀 䔀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀 䤀䤀Ⰰ 渀漀 猀攀最甀渀搀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 搀漀 愀渀漀 搀攀 ㈀ ㄀㜀Ⰰ 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 琀攀瘀攀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 琀漀渀愀爀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 昀愀戀爀椀挀愀搀漀猀 瀀攀氀愀 愀猀猀漀挀椀愀漀 搀漀猀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀漀 焀甀椀氀漀洀戀漀 䘀甀爀渀愀猀 搀漀 䐀椀漀渀猀猀椀漀Ⰰ 焀甀攀 昀椀挀愀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 䨀愀爀愀最甀愀爀椀ⴀ䴀匀⸀  Percebeu-se, durante a realização do trabalho, que existia em Furnas e nos produtos fabricados muitas das qualidades e valores buscados pelos consumidores de produtos orgânicos e naturais, mas as partes – fornecedor e consumidor – não se falavam e não se conheciam como deveriam. ਀䄀 愀戀攀爀琀甀爀愀 搀愀 愀猀猀漀挀椀愀漀 搀攀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 昀漀椀 搀攀 攀猀猀攀渀挀椀愀氀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 挀漀洀 搀愀搀漀猀 爀攀愀椀猀 琀漀爀渀漀甀ⴀ猀攀 洀愀椀猀 瀀漀猀猀瘀攀氀 漀戀琀攀爀 漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀搀漀Ⰰ 攀 琀愀洀戀洀 洀愀椀猀 瀀爀愀稀攀爀漀猀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 栀漀甀瘀攀 漀 攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀猀 愀挀愀搀洀椀挀愀猀 挀漀洀 愀 挀愀甀猀愀⸀  Respeitando a verba disponível pelo cliente, buscou-se uma campanha que apresentasse para as pessoas o que Furnas tem de melhor e que fosse, principalmente, possível de ser realizada. Essas duas ideias estiveram presentes em todo o trabalho, desde os levantamentos iniciais, na busca pelo conceito a ser trabalho, até a escolhas das mídias.਀䐀漀 搀攀猀椀最渀 最爀昀椀挀漀 搀愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 瘀椀猀甀愀氀 攀 搀愀猀 攀洀戀愀氀愀最攀渀猀 愀琀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀Ⰰ 栀漀甀瘀攀 甀洀 挀爀攀猀挀椀洀攀渀琀漀 搀漀 最爀甀瀀漀 挀漀洀漀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀 攀 琀愀洀戀洀 瀀攀爀挀攀戀攀甀ⴀ猀攀 甀洀愀 挀漀渀猀挀椀渀挀椀愀 洀愀椀漀爀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀⸀ A campanha, além de dar visibilidade aos produtos, também dará visibilidade ao quilombo que, apesar de ser muito próximo da capital de Mato Grosso do Sul e riquíssimo em história e cultura, é ignorado por grande parte dos sul-mato-grossenses.਀䄀氀洀 搀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 渀愀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀漀 最爀甀瀀漀 愀 瀀愀爀琀攀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀Ⰰ 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀猀猀攀 倀爀漀樀攀琀漀 搀攀 䌀漀渀挀氀甀猀漀 搀攀 䌀甀爀猀漀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀漀甀 甀洀愀 昀漀爀洀愀漀 椀渀琀攀最爀愀氀Ⰰ 攀猀琀椀洀甀氀愀渀搀漀 愀 瀀愀爀琀攀 挀椀搀愀搀 攀 猀漀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀Ⰰ 椀渀搀椀猀瀀攀渀猀瘀攀氀 瀀愀爀愀 漀 昀甀琀甀爀漀 洀攀氀栀漀爀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䄀一䐀刀䄀䐀䔀Ⰰ 䰀甀猀愀 䴀漀氀 匀攀渀渀愀㬀 䈀䔀刀吀伀䰀䐀䤀Ⰰ 䴀椀挀栀攀氀攀 䌀漀爀爀愀⸀ 䄀琀椀琀甀搀攀猀 攀 洀漀琀椀瘀愀攀猀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 挀漀渀猀甀洀漀 搀攀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 漀爀最渀椀挀漀猀 攀洀 䈀攀氀漀 䠀漀爀椀稀漀渀琀攀 ⴀ 䴀䜀⸀ 䈀爀愀稀⸀ 䨀⸀ 䘀漀漀搀吀攀挀栀渀漀氀⸀Ⰰ  䌀愀洀瀀椀渀愀猀Ⰰ  瘀⸀㄀㔀Ⰰ  渀⸀ 猀瀀攀Ⰰ 瀀⸀ ㌀㄀ⴀ㐀 Ⰰ 洀愀椀漀 ㈀ ㄀㈀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀 㰀最漀漀⸀最氀⼀猀㈀樀焀䬀稀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀猀 攀洀   㠀  漀甀琀⸀  ㈀ ㄀㜀⸀  䔀瀀甀戀 ㈀㈀ⴀ一漀瘀ⴀ㈀ ㄀㈀⸀  最漀漀⸀最氀⼀愀㄀㔀栀爀猀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䐀䤀䄀匀Ⰰ 嘀愀氀爀椀愀 搀愀 嘀攀椀最愀 攀琀 愀氀⸀ 伀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 漀爀最渀椀挀漀猀㨀 唀洀 瀀愀渀漀爀愀洀愀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀漀 攀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀漀 搀愀猀 瀀甀戀氀椀挀愀攀猀 椀渀琀攀爀渀愀挀椀漀渀愀椀猀⸀ 䄀洀戀椀攀渀琀攀 ☀ 匀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 瘀⸀ ㄀㠀Ⰰ 渀⸀ ㄀Ⰰ 瀀⸀㄀㘀㄀ⴀ㄀㠀㈀Ⰰ 洀愀爀⸀ ㈀ ㄀㔀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀漀爀㠀渀䰀爀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㔀 猀攀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀攀搀攀爀愀漀 搀愀猀 䤀渀搀切猀琀爀椀愀猀 搀漀 䔀猀琀愀搀漀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀⸀ 䈀爀愀猀椀氀 䘀漀漀搀吀爀攀渀搀猀 ㈀ ㈀ ⸀ ㈀ ㄀ ⸀ 䤀渀猀琀椀琀甀琀漀 搀攀 吀攀挀渀漀氀漀最椀愀 搀攀 䄀氀椀洀攀渀琀漀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀䰀倀䌀堀䘀㜀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㠀 愀最漀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䜀䔀刀䠀䄀刀䐀吀Ⰰ 吀⸀ 䔀⸀㬀 匀䤀䰀嘀䔀䤀刀䄀Ⰰ 䐀⸀ 吀⸀ 䴀琀漀搀漀猀 搀攀 倀攀猀焀甀椀猀愀⸀ ㄀⸀攀搀⸀倀漀爀琀漀 䄀氀攀最爀攀㨀 䔀搀椀琀漀爀愀 搀愀 唀䘀刀䜀匀Ⰰ ㈀  㤀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀㤀㄀䨀琀爀欀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀  㠀 漀甀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䜀伀䴀䔀匀Ⰰ 䄀渀最攀氀愀 一攀氀氀礀⸀ ⠀匀漀 倀愀甀氀漀⤀⸀ 伀 渀漀瘀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀㨀 䌀漀渀猀甀洀椀渀搀漀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 洀甀椀琀漀 洀愀椀猀 搀漀 焀甀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀⸀ ㈀  㤀⸀ 䔀猀挀漀氀愀 匀甀瀀攀爀椀漀爀 搀攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 攀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最 ⠀䔀匀倀䴀⤀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀儀爀㠀眀夀吀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㌀  猀攀琀⸀ ㈀ ㄀㜀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䜀伀䴀䔀匀Ⰰ 䤀⸀ 䴀⸀ 攀琀 愀氀⸀ 䌀漀洀漀 攀氀愀戀漀爀愀爀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀⸀ ㈀ ㄀㌀⸀ 䈀攀氀漀 䠀漀爀椀稀漀渀琀攀㨀 匀䔀䈀刀䄀䔀 䴀䤀一䄀匀Ⰰ ㈀ ㄀㌀⸀ 堀堀 瀀⸀㨀 椀氀⸀ ⠀䴀愀渀甀愀椀猀 䌀漀洀漀 䔀氀愀戀漀爀愀爀⤀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀倀欀匀䬀䨀甀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀  㠀 漀甀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䜀唀䤀䴀䄀刀쌀䔀匀Ⰰ 䤀稀愀戀攀氀愀 䰀攀椀琀攀 刀椀戀攀椀爀漀⸀ 䌀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 漀爀最渀椀挀漀猀 攀 瀀爀琀椀挀愀猀 猀愀甀搀瘀攀椀猀⸀ 唀洀 攀猀琀甀搀漀 挀漀洀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 䌀愀洀瀀漀 䜀爀愀渀搀攀 ጀ†䴀匀⸀ ㈀ ㄀㌀⸀ 㠀㔀昀⸀ 䐀椀猀猀攀爀琀愀漀 ⠀䴀攀猀琀爀愀搀漀 攀洀 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀⤀⸀ 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 䴀愀琀漀 䜀爀漀猀猀漀 搀漀 匀甀氀Ⰰ 䌀愀洀瀀漀 䜀爀愀渀搀攀Ⰰ 䴀匀Ⰰ ㈀ ㄀㌀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀㐀嘀漀娀栀爀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀  㠀 漀甀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䠀伀倀倀䔀Ⰰ 䄀氀攀砀椀愀 攀琀 愀氀⸀ 䌀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀 䌀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 搀攀 倀爀漀搀甀琀漀猀 伀爀最渀椀挀漀猀㨀 甀洀愀 䄀瀀氀椀挀愀漀 搀愀 吀攀漀爀椀愀 搀漀 䌀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 倀氀愀渀攀樀愀搀漀⸀ ㈀ ㄀ ⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀洀䐀堀刀㘀洀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㄀㔀 愀最漀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䬀伀吀䰀䔀刀Ⰰ 倀栀椀氀椀瀀㬀 䬀䔀䰀䰀䔀刀Ⰰ 䬀攀瘀椀渀 䰀愀渀攀⸀ 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最⸀ ㄀㈀⸀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀攀愀爀猀漀渀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀  㘀⸀ 㜀㔀  瀀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䰀䄀匀 䌀䄀匀䄀匀Ⰰ 䄀氀攀砀愀渀搀爀攀 䰀甀稀稀椀⸀ 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最㨀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀Ⰰ 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀 愀瀀氀椀挀愀攀猀  爀攀愀氀椀搀愀搀攀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀⸀ ㄀⸀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䄀琀氀愀猀Ⰰ ㈀ ㄀㌀⸀ 㔀㈀㠀 瀀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀伀䰀䤀嘀䔀䤀刀䄀Ⰰ 䐀愀渀椀氀漀 䴀漀爀愀攀猀  攀琀 愀氀⸀ 䔀猀琀椀氀漀 搀攀 瘀椀搀愀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀攀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 漀爀最渀椀挀漀猀 攀洀 䌀愀洀瀀漀 䜀爀愀渀搀攀 ⴀ 䴀匀㨀 甀洀愀 猀攀最洀攀渀琀愀漀 瀀猀椀挀漀最爀昀椀挀愀 挀漀洀 愀瀀氀椀挀愀漀 搀漀 洀漀搀攀氀漀 瘀愀氀猀ⴀ㈀⸀ 刀攀瘀椀猀琀愀 䔀氀攀琀爀渀椀挀愀 搀攀 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀Ⰰ 䌀愀洀瀀漀 䜀爀愀渀搀攀 ⴀ 䴀猀Ⰰ 瘀⸀ ㈀Ⰰ 渀⸀ ㄀㈀Ⰰ 瀀⸀㄀㐀㈀ⴀ㄀㔀㘀Ⰰ 搀攀稀⸀ ㈀ ㄀㌀⸀ 匀攀洀攀猀琀爀愀氀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀刀伀䨀䄀匀Ⰰ 䔀氀瘀椀爀愀 䐀甀爀渀⸀ 䄀瘀愀氀椀愀漀 搀攀 挀愀渀愀椀猀 搀攀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀椀稀愀漀 攀 搀椀猀琀爀椀戀甀椀漀 搀攀 愀切挀愀爀 洀愀猀挀愀瘀漀㨀 䔀猀琀甀搀漀 攀洀 甀洀愀 愀猀猀漀挀椀愀漀⸀ ㈀  㜀⸀ ㄀㐀㔀昀⸀ 䐀椀猀猀攀爀琀愀漀 ⠀洀攀猀琀爀愀搀漀⤀ ጀ†唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 嘀椀漀猀愀Ⰰ 䴀䜀Ⰰ ㈀  㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀㈀堀砀猀䔀儀㸀 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀  㠀 漀甀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀䄀䴀䄀一䄀䠀䄀Ⰰ 倀愀甀氀漀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 䴀搀椀愀 ⴀ 吀攀漀爀椀愀 攀 䔀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀攀愀爀猀漀渀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀ ㄀㄀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀娀䄀䴀䈀䔀刀䰀䄀一Ⰰ 䰀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀⸀㄀㔀㈀ 瀀 ⠀䌀漀氀攀漀 攀搀甀挀愀漀  搀椀猀琀渀挀椀愀⸀ 匀爀椀攀 氀椀瘀爀漀ⴀ琀攀砀琀漀⤀⸀ 䤀樀甀Ⰰ 刀匀⸀ 攀搀⸀ 唀渀椀樀甀Ⰰ ㈀  㠀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀最漀漀⸀最氀⼀瘀匀嘀欀最瀀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀  㠀 漀甀琀⸀ ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀