Foi proposto à turma elaborar uma atividade transdisciplinar entre as matérias de Fotografia e Semiótica, como exercício de estímulo do olhar criativo e de experimentação de expressão artística. Para tal atividade fui orientado a por em prática habilidades desenvolvidas nas disciplinas em questão, sendo um exercício avaliativo que correspondia a grade curricular do terceiro período do curso de Publicidade e Propaganda, da instituição de ensino CESUPA - Centro Universitário do Pará.䔀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀攀洀 瀀漀爀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀 攀渀猀愀椀漀 昀漀琀漀最爀昀椀挀漀 愀猀 氀甀琀愀猀 瘀椀瘀椀搀愀猀 瀀攀氀漀猀 渀攀最爀漀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 挀愀渀漀ⴀ瀀漀攀洀愀 ᰀ䴠攀 䜀爀椀琀愀爀愀洀 一攀最爀愀ᴀ†⠀䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀最攀氀攀搀攀猀⸀漀爀最⸀戀爀⼀洀攀ⴀ最爀椀琀愀爀漀渀ⴀ渀攀最爀愀ⴀ愀ⴀ瀀漀攀琀愀ⴀ瘀椀挀琀漀爀椀愀ⴀ猀愀渀琀愀ⴀ挀爀甀稀⼀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ⼀ 㐀⼀㈀ 㤀⤀Ⰰ 搀愀 愀甀琀漀爀愀 攀 挀漀洀瀀漀猀椀琀漀爀愀 瀀攀爀甀愀渀愀 嘀椀挀琀爀椀愀 匀愀渀琀愀 䌀爀甀稀Ⰰ 焀甀攀 挀愀爀爀攀最愀 爀攀昀氀攀砀攀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 挀漀渀昀氀椀琀漀猀 瘀椀瘀攀渀挀椀愀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 渀攀最爀漀猀 渀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 爀攀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 攀 愀昀椀爀洀愀漀 搀攀 猀甀愀 瀀爀瀀爀椀愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀⸀ 䄀 愀甀琀漀爀愀 琀愀洀戀洀 琀爀愀稀Ⰰ 搀攀猀搀攀 猀甀愀 椀渀昀渀挀椀愀Ⰰ 洀愀爀挀愀猀 焀甀攀 昀攀爀攀洀 猀甀愀 愀甀琀漀攀猀琀椀洀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 爀攀愀昀椀爀洀愀爀 愀 搀漀爀 搀愀 洀甀氀栀攀爀 渀攀最爀愀 焀甀攀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀愀 攀渀琀爀攀 愀猀 最攀爀愀攀猀⸀ 伀 攀渀猀愀椀漀 琀攀洀 瀀漀爀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 琀愀洀戀洀 搀攀戀愀琀攀爀 攀猀猀愀 瘀椀猀漀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀甀漀猀愀 渀漀 猀 挀漀洀 愀 洀甀氀栀攀爀 渀攀最爀愀Ⰰ 洀愀猀 挀漀洀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 猀漀昀爀攀洀 攀猀猀愀猀 愀最爀攀猀猀攀猀 搀椀愀爀椀愀洀攀渀琀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀䄀㤀㠀㘀 䘀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀䄀㤀㠀㘀 䘀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|