XVII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORTE

Unir – Vilhena - RO - 22 a 21 de maio de 2018

ISSN: 2177-7861

Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
380-1 - A PUBLICIDADE NA PÓS-MODERNIDADE
Jaqueline Vasconcelos Fernandes (Faculdade de Estudos Avançados do Pará); Marilia da Silva Machado (Faculdade de Estudos Avançados do Pará); Gedalias Ramos de Sousa (Faculdade de Estudos Avançados do Pará); Danilo Miranda Caetano (Faculdade de Estudos Avançados do Pará)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Pós-modernidade, Live Marketing, Marketing 4.0, Experiências e Vivências
[Trabalho]


 
431-1 - DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE MARKETING: ACENTO - ESCOLA DE CRIATIVIDADE
Matheus Aquino de Morais (Faculdade Martha Falcão); Beatriz Silva Goes (Faculdade Martha Falcão)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Plano de Marketing, Criatividade, Cursos Livres, Mercado, Manaus
[Trabalho]


 
239-1 - DESIGN THINKING COMO ABORDAGEM PARA A PROTOTIPAGEM DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE COMBATE AO SEDENTARISMO E USO DA BICICLETA COMO MEIO ALTERNATIVO
Stela Alves Ferreira (Instituto Federal do Amazonas); Amanda Sales da Silva (Instituto Federal do Amazonas); Luana Santos do Vale (Instituto Federal do Amazonas); Amarinildo Osório de Souza (Instituto Federal do Amazonas); Andréa Pereira Mendonça (Instituto Federal do Amazonas)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  campanha de vídeos, Design Thinking, publicidade, sedentarismo
[Trabalho]


 
274-1 - ENADE DAY: UMA EXPERIÊNCIA UTILIZANDO O DESIGN THINKING PARA A ELABORAÇÃO DE UM PROJETO DE SENSIBILIZAÇÃO DE ALUNOS NA PREPARAÇÃO PARA O ENADE
Kamila do Carmo Gomes da Silva (Instituto Federal do Amazonas); Amarinildo Osório de Souza (Instituto Federal do Amazonas); Andrea Pereira Medonça (Instituto Federal do Amazonas)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Enade, Design Thinking, Publicidade, Projeto Publicitário
[Trabalho]


 
451-1 - PERCEPÇÃO AMAZÔNICA: DESENVOLVIMENTO DE MARCA DA ARTISTA BOTÂNICA REJANE MARQUES
Abraão Lucas da Silva Neves (Faculdade Martha Falcão); Matheus Aquino de Morais (Faculdade Martha Falcão); Heloane Passos Bentes (Faculdade Martha Falcão)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Semiótica, Gestalt, Cultura Amazônica, Ilustração Botânica
[Trabalho]


 
470-1 - PERCEPÇÃO AMAZÔNICA: O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE MARCA PARA O MERCADO ADOLPHO LISBOA
Gleiciane Rolin de Oliveira (Faculdade Marta Falcão)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, semiótica , Gestalt, Mercado Adolpho Lisboa
[Trabalho]


 
316-1 - PERFORMANCE DRAG COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO E PRODUTO TRANSCULTURAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROJETO NOITE SUJA
Cassio Lucas Freitas Vitorio (Estácio FAP); Viviane Menna Barreto (Estácio FAP)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Hibridismo Cultural, Indústria Cultural, Noite Suja, Performance Drag, Representação Midiática
[Trabalho]


 
335-1 - POR TODAS AS TELAS? A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARAENSE E AS ESTRATÉGIAS DE VISIBILIDADE NA WEB
Tamires de Oliveira Lopes (Faculdade Pan Amazônica); Sara Jeani Favacho Lima (Faculdade Pan Amazônica); Enderson Geraldo de Souza Oliveira (Faculdade Pan Amazônica)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Audiovisual, Belém do Pará, Mercado, produção cultural, web
[Trabalho]