ISSN 1806-3500

TRABALHOS

GT5 - Comunicação e Religião
Coordenação: Luís Henrique Marques (Unip)
[Voltar]

A felicidade como produto de marketing religioso no mercado de bens simbólicos: Godllywood, o Portal da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e sua promessa de felicidade
Sandra Penkal (Universidade Paulista)
[Trabalho]  


A participação dos conteúdos religiosos arcaicos nos meios de comunicação: Harry Potter e o Percurso do Herói
Jorge Miklos (Universidade Paulista), Gislene Lima Pereira (Universidade Paulista)
[Trabalho]  


Midiatização e Religiões Mediúnicas: análise da produção audiovisual de um Youtber Umbandista
Vania de Toledo Piza (Universidade Paulista), Maurício Ribeiro da Silva (Universidade Paulista)
[Trabalho]  


Narrativas híbridas e aspectos do cotidiano na músia evangélica brasileira: aproximações, distinções e rupturas
Deivison Brito Nogueira (Universidade Metodista de São Paulo)
[Trabalho]  
 
 
Secularização em questão: o ativismo religioso digital e as eleições presidenciais
Carlos Eduardo Souza Aguiar (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação)
[Trabalho]  


 



©2019 - Todos os direitos reservados a INTERCOM