Bolsa na Universidade de Nova York

Termina na próxima quarta-feira, dia 4 de janeiro, o prazo para inscrição no programa de bolsas oferecidas a jornalistas pelo Arthur L. Carter Journalism Institute, na Universidade de Nova York. Profissionais com pelo menos dois anos de experiência e fluência em inglês e outra língua podem se candidatar ao programa, que fornece bolsas de estudo para dois semestres em um dos mestrados da faculdade de Jornalismo, além de uma ajuda de US$13.000.

Os bolsistas podem escolher uma entre dez áreas: reportagem econômica e de negócios; reportagem cultural e crítica; estudos globais e programas conjuntos; reportagem literária; redação de revista; notícias e documentários; reportagem de Nova York; reportagem do país; reportagem de ciência, saúde e ambiental; e studio 20.

O GRE e o TOEFL são testes necessários, e os interessados têm até o dia 24 de janeiro para enviar o resultado dos testes. Saiba como se inscrever em http://journalism.nyu.edu/about-us/awards-and-fellowships/world-journalist-fellowship/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br