Cásper Líbero oferece curso sobre Comunicação e política no dia 05/11

30 de outubro de 2019

A jornalista Deysi Cioccari ministrará no dia 5 de novembro, das 9h às 17h, na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, o curso “Comunicação e Política: relações entre mídia e poder”. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, com o envio de nome completo, RG, telefone de contato e instituição para o e-mail eventos@fcl.com.br.

O objetivo do curso é discutir a imagem dos presidentes pós-abertura democrática, em 1985. Serão analisados discurso e imagem dos presidentes José Sarney, Fernando Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro.

Além de jornalista, Deysi Cioccari é pós-doutoranda em Comunicação pela Cásper Líbero, doutora em Ciência Política pela PUC/SP e mestre em Comunicação pela Cásper Líbero. Foi assessora de imprensa na Câmara dos Deputados em Brasília por dez anos e coordenadora de mídias digitais em campanhas políticas. É vice-coordenadora do grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Visualidades da Faculdade Cásper Líbero e integrante dos grupos de pesquisa Comunicação e Política na Sociedade do Espetáculo (Cásper Líbero) e Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política (PUC/SP).

Mais informações no site da Faculdade Cásper Líbero.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br