Congresso Internacional de Redes Sociais acontece em Portugal

Será realizado na Universidade de Évora, em Portugal, nos dias 1º e 2 de junho, o “I Congresso Internacional de Redes Sociais (CIReS)”. Como explica a apresentação do evento, trata-se “de um fórum que pretende congregar investigadores, técnicos e especialistas que desenvolvem a sua atividade no quadro das redes sociais, seja no seu estudo, seja no desenho e concretização de projetos de intervenção social e organizacional. Temos a ambição de congregar no CIReS participantes de vários pontos do globo e dinamizar um quadro de partilha e reflexão em torno da multiplicidade das redes sociais e das metodologias para o seu estudo científico”.

No programa estão previstas duas mesas-redondas, sobre “Potencialidades, tendências e desafios teóricos e metodológicos da análise de redes sociais” e “Redes sociais e construção de territórios inclusivos, justos e decentes”, além de prova de vinhos alentejanos.

Pesquisadores interessados em apresentar propostas têm até o dia 28 de fevereiro para fazê-lo. Os resumos devem conter no máximo 250 palavras e ser submetidos através da plataforma https://sge.uevora.pt, contendo título, autores (nome, filiação e e-mail) e até 5 palavras-chave. Saiba mais em http://www.cires.uevora.pt/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br