Congresso Internacional sobre Competências Midiáticas

O II Congresso Internacional sobre Competências Midiáticas acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Com o objetivo de promover o intercâmbio de informações sobre as competências midiáticas e os resultados encontrados no projeto conjunto que está sendo desenvolvido pela Alfamed (Rede Interuniversitária Euroamericana de Investigação), o congresso terá a presença de palestrantes do Brasil e do exterior.

Professores, alunos de graduação e pós-graduação, além de profissionais já graduados, podem submeter textos às sessões temáticas. Os trabalhos devem refletir sobre a interseção dos campos da comunicação e da educação sob a perspectiva das seguintes áreas: “Comunicação, Educação, Produção e Consumo”, “Comunicação, Educação e Artes”, “Comunicação, Educação e Aprendizagem” e “Comunicação, Educação e Minorias”.

Os resumos expandidos serão aceitos até o dia 15 de agosto. Saiba mais em http://cicom.observatoriodoaudiovisual.com.br/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br