Curso de jornalismo esportivo

O curso on-line “Jornalismo Esportivo: Dinâmica e Desafios na Era Digital”, que tem o apoio da Intercom, reunirá pesquisadores e jornalistas esportivos, além de dois ex-atletas de prestígio – Muller e Magic Paula –, para debater as perspectivas da área. Pela imprensa, participarão Juca Kfouri (ESPN e Uol), Mário Marra (CBN e ESPN), Everaldo Marques (ESPN) e Paulo Vinicius Coelho (Fox e Folha de S. Paulo). Os professores envolvidos são Filipe Mostaro (Uerj), Ary Rocco (USP e coordenador do Grupo de Pesquisa em Comunicação e Esporte da Intercom) e Zeca Marques (Unesp-Bauru e membro da Intercom).

Haverá aulas sobre os seguintes temas: “Esportes e mídia: um grande negócio?”; “Narração em TV e rádio em tempos de internet”; “Jornalismo esportivo: origem e relevância”; “Jornalismo esportivo: rádio”; “A análise e a interpretação no jornalismo esportivo”; e “Jornalismo esportivo em tempos de convergência”.

Para saber mais detalhes, acesse www.cers.com.br/cursos/diversos-4/curso-especifico/jornalismo-esportivo-dinamica-e-desafios-na-era-digital.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br