Dia 21

Expectativa pela entrega do Prêmio Expocom

No último dia do evento, o maior destaque ficou por conta da entrega do Prêmio Expocom, que sempre gera muita expactativa e é uma festa para os estudantes. Mas a programação, antes do prêmio, continuou a tratar de temas relevantes.

Transformações dos conteúdos de comunicação


“Transformações dos conteúdos de comunicação nas plataformas digitais” - Foto Facebook


A mesa-redonda “Transformações dos conteúdos de comunicação nas plataformas digitais” abordou questões como jogos e novas formas de buscar conteúdo jornalístico, hoje com ênfase nas redes sociais, incluindo novos aplicativos no fazer jornalístico, como o Snapchat. O encontro teve mediação do professor Cláudio Aleixo (PUC-GO) e participação de Daniel Christino (UFG), Rafael de Almeida Tavares (UEG) e Gerson Martins (UFMS).


Pesquisa em comunicação no Centro-Oeste

O painel sobre “Pesquisa em Comunicação no Centro-Oeste” reuniu os professores Marcelo Cancio (UFMS), Gustavo de Castro (UnB), Rafiza Varão (Universidade Católica de Brasília) e Ana Carolina Rocha (UFG) para falar sobre o estágio atual e os desafios da pesquisa na região. Entre as dificuldades apontadas pelos palestrantes, estava a falta de interesse de os estudantes saírem da faculdade e ingressarem no mestrado, por questões como a necessidade de entrar logo no mercado de trabalho.

Painel “Pesquisa em Comunicação no Centro-Oeste” - Foto: Facebook


Música para receber os congressistas

Ao chegar ao Campus V da PUC, os congressistas eram recebidos com música ao vivo.


Foto: Facebook


Prêmio Expocom mobiliza estudantes

A entrega do Prêmio Expocom aos ganhadores, entre os quase cem trabalhos selecionados, foi, como sempre, um momento de celebração. Veja imagens da entrega (fotos do Facebook) e conheça a relação de ganhadores em http://www.intercomcentrooeste2016.com/#!Intercom-...
















Foto: Luís Carlos Carneiro







intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br