intercom 2018: lance sua publicação no publicom

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) faz um convite especial aos sócios e participantes inscritos em seu congresso anual, a ser realizado de 2 a 8 de setembro de 2018 na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville (SC): apresentar novas publicações no Publicom, evento paralelo ao 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação dedicado ao lançamento de livros, revistas, portais e outros produtos de difusão acadêmica.

Para participar do Publicom – XIII Encontro com Autores/Editores de Publicações Recentes sobre Comunicação, é preciso pagar a taxa de inscrição do congresso até o dia 6 de julho e submeter a proposta on-line até o dia 10 de julho. As publicações selecionadas serão apresentadas pelos próprios autores/editores (ou por representante delegado) e, após cada apresentação, haverá sessão de autógrafos.

O Publicom é uma oportunidade ímpar de divulgar novas publicações para um grande público especializado e colegas acadêmicos. Participe! Para fazer a inscrição, acesse o Portal Intercom.

Confira as informações detalhadas:

Publicom – XIII Encontro com Autores/Editores de Publicações Recentes sobre Comunicação

O que é: Espaço destinado ao lançamento de novas publicações – livros, revistas, portais e outros produtos de difusão acadêmica – de autoria de sócios e de participantes inscritos no congresso anual da Intercom, possibilitando aos autores ou editores a apresentação de suas obras e ensejando o diálogo com leitores ou usuários potenciais.

Como inscrever: A submissão da proposta é on-line, via sistema gerencial da Intercom. Para ter acesso, é necessário estar inscrito e com a inscrição paga. O interessado deverá montar a proposta dentro do modelo-padrão disponível no link no final da notícia. O prazo é dia 10/07/2018.

Onde apresentar: Os lançamentos serão agrupados em sessões correspondentes, de acordo com as Divisões Temáticas (DTs) que congregam os diversos campos comunicacionais na área científica da Intercom. Para melhor compreensão de onde apresentar o livro, consulte as ementas das Divisões Temáticas dos GPs. São elas:

DT 1 – Jornalismo

DT 2 – Publicidade e Propaganda

DT 3 – Relações Públicas e Comunicação Organizacional

DT 4 – Comunicação Audiovisual

DT 5 – Comunicação Multimídia

DT 6 – Interfaces Comunicacionais

DT 7 – Comunicação, Espaço e Cidadania

DT 8 – Estudos Interdisciplinares da Comunicação

Coordenadora: Profa. Dra. Roseméri Laurindo (FURB)

Clique aqui para baixar o modelo-padrão para submissão de propostas de lançamentos ao Publicom (é obrigatório formatar a proposta de lançamento de acordo com este modelo-padrão e, sobretudo, utilizar o papel timbrado específico deste evento).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br