INTERCOM 2020 RECEBE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINICURSOS ATÉ 26/04

10 de março de 2020

Interessados em ministrar oficinas e minicursos no 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2020) têm até o dia 26 de abril para enviar suas propostas. Maior congresso científico do campo da Comunicação na América Latina, o Intercom deste ano será realizado de 2 a 7 de setembro na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Os proponentes devem ter titulação mínima de especialista. O calendário de inscrições será divulgado em breve, mas o proponente principal de oficina ou minicurso aprovado terá isenção na taxa (no caso de haver um segundo proponente, ele deverá pagar a inscrição).

“Essa é uma oportunidade muito rica de troca de conhecimento. É quando um professor, seja experiente, seja em formação ou iniciante, pode interagir com um público diferente e bastante heterogêneo. É justamente em ambientes assim que surgem insights bacanas e projetos em parceria”, avalia o professor Juliano Domingues (Unicap), diretor Regional Nordeste da Intercom e coordenador de oficinas e minicursos no congresso nacional deste ano.

O professor Tarcísio de Sá Cardoso (UFBA), coordenador local de oficinas e minicursos do Intercom 2020, ressalta que o objetivo é que essas atividades deem aos congressistas ”a oportunidade de obter conhecimentos específicos e atualizados na área da comunicação, atentos às necessidades da sociedade contemporânea”.

A duração prevista de cada atividade proposta deve ser de uma a quatro horas. As propostas serão avaliadas e selecionadas em três eixos: currículo do proponente; escopo e relevância da atividade; e viabilidade técnica. Para tanto, é importante que o proponente preencha o formulário on-line com todas as informações solicitadas.

O resultado será informado por e-mail aos proponentes inscritos até 18 de maio.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail oficinas.intercom2020@gmail.com.

Clique aqui para ler a íntegra da chamada de oficinas e minicursos do Intercom 2020.

Mais informações no Portal Intercom e no site oficial do Intercom 2020. Acompanhe também o Intercom 2020 no Facebook e no Instagram.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br