IV Redes Digitais e Culturas Ativistas: envio de resumos 30/03

11 de fevereiro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Linguagens, Mídia e Arte da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) recebe resumos até o dia 30 de março para o IV Encontro Redes Digitais e Culturas Ativistas, a ser realizado de 26 a 28 de maio no Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.

Docentes e pesquisadores, em nível de graduação e pós-graduação, podem submeter trabalhos que relatem suas pesquisas, experiências ou obras artísticas voltadas à temática geral do evento: “Fronteiras entre linguagens, mídia e arte”.

Incluindo palestras, mesas de debate, oficinas, exposição artística e exibição de documentários, a programação do evento terá dez Grupos de Trabalho (GTs) para os quais é possível fazer a submissão.

Os resumos devem conter título em negrito; o nome do(s) autor(es), assim como sua formação principal e filiação; de 300 a 500 palavras em fonte Times New Roman 11; parágrafo simples e justificado; e de três a cinco palavras-chave. Cada resumo só pode ser encaminhado a um dos dez GTs. A submissão deve ser feita por meio da plataforma Easychair.

Além disso, interessados também podem inscrever trabalhos artísticos.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br