‘Mídia e Cultura Contemporânea’, série ‘Linguagem e Mercado’ (vol. 4)

23 de dezembro de 2019

O Programa de Pós-graduação em Indústrias Criativas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) apresenta o quarto volume “Mídia e Cultura Contemporânea”, da série de publicações “Linguagem e Mercado” (Editora Fi). A série de e-books é fruto do trabalho do Grupo de Pesquisa em Mídia e Cultura Contemporânea da Unicap.

Esta edição se propõe a ser o primeiro passo para a formação de uma rede internacional de pesquisa em torno de problemas do campo das indústrias e da economia criativas. O livro reúne 11 artigos assinados por 19 pesquisadores vinculados a dez instituições, e foi organizado pelo professor e pesquisador Juliano Domingues, coordenador do Mestrado Profissional em Indústrias Criativas da Unicap.

A partir de distintas perspectivas, os trabalhos tratam de diferentes temas: epistemologia, comunicação, economia criativa, gestão estratégica, desenvolvimento, processos criativos, produção independente, animação, memória, patrimônio, audiovisual, cultura da participação, jornalismo e relações de trabalho.

Todos os volumes da série podem ser baixados gratuitamente no site da editora.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br