parintins recebe conferência de folkcomunicação

Parintins, no Amazonas, não será apenas o palco do famoso duelo entre Garantido e Caprichoso. Poucos dias antes do famoso Festival Folclórico de Parintins, a cidade também reunirá pesquisadores, professores, estudantes, atores sociais e as comunidades artística e jornalística na XIX Conferência Brasileira de Folkcomunicação, de 25 a 27 de junho.

“Folkcomunicação, Ancestralidade e Desenvolvimento Local” é o tema da edição 2018, cuja extensa programação inclui mesas de debate, grupos de trabalho, oficinas e minicursos, além de concursos de artigos acadêmicos, de audiovisual e de fotografia. O Prof. Dr. José Marques de Melo, presidente de honra da Intercom, e o Prof. Dr. Giovandro Marcus Ferreira, presidente da Intercom, participam da mesa sobre o Centenário de Luiz Beltrão, no dia 25 de junho, às 16h15.

A XIX Conferência Brasileira de Folkcomunicação acontece no Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com realização da Rede Folkcom e do Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia da UFAM.

Para saber mais, acesse o site do evento.

Acompanhe a cobertura na página do Folkcom 2018 no Facebook.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br