Pensacom recebe resumos até o dia 31

Termina amanhã, dia 31 de outubro, o prazo para envio de resumos por parte de pesquisadores que desejam apresentar trabalhos no IV Pensacom Brasil 2017, cujo tema será "Das Indústrias Culturais às Indústrias Criativas". O evento, promovido pela Intercom e realizado pelo SESC (Serviço Social do Comércio) e a Cátedra UNESCO-UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Formação e Pesquisa do SESC/SP, em Bela Vista.

No link http://www.portalIntercom.org.br/eventos1/pensacom-20171/chamada-de-trabalhos estão disponíveis o template oficial e as normas da chamada de trabalhos. A coordenação geral do VI Pensacom Brasil é de José Marques de Melo, Giovandro Ferreira, Anamaria Fadul, Sonia Jaconi, Fernando Ferreira, Antônio Andrade e Ricardo Alvarenga, enquanto a coordenação científica está a cargo dos coordenadores dos Grupos de Trabalho e de Ricardo Alvarenga.

O Centro de Formação e Pesquisa do SESC fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 4º andar, e o Pensacom tem o apoio da Capes, CNPq, Fapesp, SBPC, com a colaboração da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Alagoas, Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), SESMAC, UNEAL e UFAL.

Para conhecer os GTs, acesse http://portalintercom.org.br/eventos1/simposios/pensacom-2017.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br