Prêmio Abej de Personalidade de Destaque no Ensino de Jornalismo recebe indicações até 15/03

29 de janeiro de 2019

A cerimônia de premiação da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) é um dos momentos mais aguardados nos congressos anuais da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da

A Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej) recebe até o dia 15 de março indicações para o Prêmio Abej de Personalidade de Destaque no Ensino de Jornalismo, iniciativa de valorização da atuação de pessoas que tenham se destacado na contribuição significativa no ensino de Jornalismo durante o ano e no acumulado da carreira acadêmica.

Nesta primeira etapa, associados da Abej podem indicar professores de Jornalismo na ativa ou aposentados vinculados a instituições de ensino superior no Brasil, doutores ou mestres, com ao menos cinco anos de docência.

Além do nome completo e link do currículo Lattes do indicado, o associado deve encaminhar também um breve texto de justificativa e lista das principais atividades realizadas nos últimos 12 meses. As indicações devem ser enviadas para o email presidente@abejor.org.br.

A segunda etapa será a seleção dos três mais bem avaliados pela comissão organizadora do prêmio. Depois, os associados poderão votar para a definição do vencedor. A entrega do prêmio será realizada durante o 18º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, de 25 a 27 de abril de 2019 em Ponta Grossa (PR).

Para mais informações, acesse o Regulamento da premiação.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br