Professor Imprensa recebe indicações

O Portal e a Revista IMPRENSA lançaram dia 15 de agosto a terceira edição do Professor IMPRENSA. O projeto, que conta com o apoio da Intercom e Jeduca, é uma homenagem aos professores e projetos que constroem o futuro da Comunicação no Brasil.

A primeira etapa, que vai até o dia 15 de setembro, é destinada à indicação de professores que tenham sido inspiradores e marcado sua trajetória no curso de Comunicação. Serão válidas as indicações de profissionais que lecionam nos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade / Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.

E a 3ª edição do Professor IMPRENSA traz novidades. Este ano, há duas novas categorias a homenagear, escolhidas pelos internautas: Orientadores de TCC e os Coordenadores de jornal-laboratório, que também poderão ser indicados por seus alunos e ex-alunos. Foi criado também um prêmio especial - “Eventos na universidade / Semana de Comunicação” -, em que todos os projetos indicados que preencherem os requisitos serão considerados finalistas.

Terminada a etapa de indicação, em setembro, IMPRENSA irá reunir três grupos, sendo um de cada categoria, formados pelos cinco profissionais mais indicados pelos internautas em cada região do país. Todos os finalistas regionais irão para a etapa de votação popular, que definirá os vencedores desta edição e terá início no dia 25 de setembro.

Para indicar os professores e projetos mais inspiradores nos cursos de Comunicação, é só acessar www.portalimprensa.com.br/professorimprensa

Categorias

- Professor universitário (de curso de Comunicação)

- Orientador de TCC (de curso de Comunicação)

- Coordenador de jornal-laboratório

- Evento na universidade / Semana de Comunicação

Cada e-mail poderá indicar somente uma vez em cada categoria. A validação da indicação acontece após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão consideradas válidas apenas as indicações confirmadas por esse link.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br