VII Colóquio Brasil-Estados Unidos de Pesquisa em Comunicação

Com o tema “Comunicação e Inovação”, o VII Colóquio Brasil-Estados Unidos de Pesquisa em Comunicação acontecerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto de 2016, no campus da Universidade Internacional da Flórida, em Miami. A proposta do encontro é reunir pesquisadores dos dois países que investigam o campo da comunicação para debater tendências e temas contemporâneos nos âmbitos teórico, metodológico e de engajamento comunitário.

A data limite para envio de artigos para apresentação no colóquio é 31 de março de 2016 PRORROGADA para 15 de abril de 2016, e os dez pesquisadores com textos selecionados de cada país terão direito a duas noites de hospedagem e uma refeição diária por conta da organização local. Textos em português de proponentes do Brasil devem ser enviados para a coordenação brasileira (Sonia Virgínia Moreira, no e-mail soniavm@gmail.com). É preciso incluir: indicação do subtema; resumo com 250 palavras e cinco palavras-chaves; e o artigo completo (máximo de 6.000 palavras em Times New Roman, corpo 12). Os autores devem ter pelo menos título de Mestre e enviar currículo resumido, com no máximo de 100 palavras.

Para conhecer os subtemas propostos e mais detalhes, acesse https://www.facebook.com/BrazilUSColloquiumOnCommunicationResearch?fref=ts.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br