SALTO RECEBE O INTERCOM SUDESTE

O Intercom Sudeste 2016 aconteceu entre os dias 17 e 19 de junho no Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), na cidade de Salto, em São Paulo, reunindo cerca de 1000 participantes. Com uma ampla programação, que incluiu a realização de 23 palestras, 13 oficinas e seis minicursos, além de painel, mesa-redonda e workshop, o evento teve também números expressivos em relação à apresentação de trabalhos: foram mais de 250 no Expocom, 99 nas Divisões Temáticas e 141 no Intercom Júnior.

Na avaliação da coordenadora do Intercom Sudeste, professora Drica Donadon, “foi tudo muito tranquilo, tivemos oficinas, minicursos e palestras voltados ao mercado de trabalho, diversificadas conforme as categorias oferecidas. A abertura solene e a premiação do Expocom foram cerimônias maravilhosas, transmitidas ao vivo, para que pudessem ser acompanhadas em qualquer lugar do país. Vale a pena destacar também a qualidade dos trabalhos apresentados. O evento atendeu nossas expectativas e a de todos os participantes”.

Veja imagens de momentos importantes do encontro:


A abertura solene teve cobertura ao vivo por meio do canal do evento no YouTube. Na mesa, da direta para a esquerda, estiveram: Ana Sílvia Lopes Médola; Eliana Moreira; Rogério Eduardo Rodrigues Bazi; Ricardo Calegari; e Edson Cortez



A companhia Step Out, do Colégio Objetivo Salto, apresentou na abertura solene o espetáculo "Chibata"



Já no primeiro dia, foram realizadas muitas palestras e oficinas, além de minicursos, como o do fotógrafo e cineasta Filipe Salles, sobre "Fotografia Analógica"

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br