I Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura

No dia 10 de abril, às 10h, será realizado no Rio de Janeiro o I Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura. O evento acontecerá na Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa, que fica na Rua São Clemente, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reunir pesquisadores das áreas de economia política da comunicação e da cultura para analisar e debater o campo, criando espaços de interlocução e troca entre pesquisadores e ativistas.

No encontro serão analisados a televisão brasileira e os produtos culturais. O pesquisador Octavio Penna Pieranti falará sobre “O papel da televisão na distribuição de produtos culturais no século XXI”. Já a superintendente do Canal Saúde da Fiocruz, Marcia Correa e Castro, tratará de “Produção e financiamento na TV Pública”.

Para participar do colóquio é preciso se inscrever pelo e-mail coloquio.epcc@gmail.com. O evento é uma realização da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Laboratório de Estudos em Comunicação, Tecnologia e Educação Cidadã (Lecotec), Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (Emerge), Grupo de Pesquisa Políticas e Economia da Informação e da Comunicação (PEIC) e GT1 – Políticas de Comunicação – da União Latina de Economia, Política da Informação e Cultura, capítulo Brasil (ULEPICC-Br).

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA