Compolítica premia artigos de conjuntura

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica) abriu inscrições para o Prêmio Compolítica para Artigos de Conjuntura (2018), cujo tema é "Comunicação e Política no Brasil Contemporâneo". A iniciativa tem a intenção de estimular a produção de artigos acadêmicos de conjuntura e premiar trabalhos inéditos que ajudem a entender o contemporâneo em suas múltiplas dimensões, com especial ênfase nas relações entre comunicação e política.

Podem concorrer, até o dia 30 de dezembro, pesquisadores pós-graduados e pós-graduandos em Comunicação, Ciência Política e áreas afins. Os trabalhos devem ser enviados por e-mail para secretaria@compolitica.org, em duas vias no formato PDF, uma com autoria identificada e outra sem autoria identificada.

Os três melhores artigos serão publicados em um dossiê especial da Revista Compolítica, em 2018, e o vencedor terá seus custos aéreos e de hospedagem para o VIII Comporlítica (a ser realizado em 2019, em Brasília) arcados pela organização, além de receber mil reais como ajuda de custo.

Saiba mais em http://compolitica.org/revista/index.php/revista/about/submissions - onlineSubmissions.



intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br