portal imprensa tem espaço para artigos acadêmicos

O Portal IMPRENSA , uma das mais importantes plataformas de jornalismo e comunicação no Brasil, abre espaço para a publicação de artigos resultantes de trabalhos acadêmicos. Trata-se de uma valiosa oportunidade de compartilhar, com todo o mercado, conhecimentos e pesquisas que tendem a ficar restritos ao universo da academia.

O convite é feito a membros da Intercom, docentes, pós-graduandos e pesquisadores em Comunicação. Como espaço democrático para divulgação de trabalhos, não há remuneração pela publicação. Entre os colunistas que já publicam artigos no Portal IMPRENSA, estão: Heródoto Barbeiro, editor-chefe e âncora do Jornal da Record News em multiplataforma; Patrícia Paixão, jornalista e professora do curso de Jornalismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Universidade Anhembi Morumbi; Marcelo Molnar, sócio-fundador da Todo Ouvidos, empresa especializada em pesquisa e monitoramento de redes sociais, e sócio-diretor do grupo Boxnet (Maxpress, Boxnet e Todo Ouvidos); Daniela Barbará, diretora de Operações da EVCOM e coordenadora do grupo de trabalho de RH da Abracom, além de ministrar aulas sobre comunicação corporativa e gerenciamento de crise como professora convidada em diferentes instituições.

Interessados devem enviar o artigo (cujo tema é livre), juntamente com foto e minicurrículo do autor, para Gisele Sotto no e-mail giselesotto@portalimprensa.com.br.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br