XIV Conferência Brasileira de Comunicação Cidadã (CBCC) e X Seminário Alaic prorrogam submissões para 12/08

6 de agosto de 2019

Estudantes e pesquisadores agora têm até o dia 12 de agosto para enviar resumos expandidos para a XIV Conferência Brasileira de Comunicação Cidadã (CBCC) e o X Seminário Alaic, eventos a serem realizados em outubro no Instituto de Artes e Comunicação da Universidade Federal Fluminense (IACS-UFF), em Niterói.

Promovida pela Associação Brasileira de Pesquisadores e Comunicadores em Comunicação Popular, Comunitária e Cidadã (ABPCom), a XIV CBCC será realizada de 22 a 24 de outubro com o tema “Sustentabilidade, autonomia e resistência da Comunicação Popular, Comunitária e Alternativa”. Podem ser submetidos trabalhos para Grupos de Trabalho (GTs), além de relatos de experiências, painéis, mostra de vídeos e feira de mídia cidadã. A partir das propostas aceitas para o evento, A ABPCom organizará um e-book de artigos selecionados (autores aprovados interessados em participar da publicação deverão enviar os artigos completos é 30 de setembro, para os mesmos GTs aos quais submeterem resumo expandido). Clique aqui para conferir a chamada de trabalhos da XIV CBCC.

O X Seminário Alaic, nos dias 24 e 25 de outubro, será sobre o tema “Diálogos desde el sur: comunicación + comunidad + alternatividad”. Clique aqui para conferir a chamada de trabalhos doX Seminário Alaic.


Mais informações no site.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br