‘Revista Observatório’ abre chamada para dossiê ‘Histórias de Vida na comunicação: dos estereótipos à (possibilidade de) humanização’

23 de março de 2020

A Revista Observatório recebe, até o dia 30 de maio, artigos para o dossiê “Histórias de Vida na comunicação: dos estereótipos à (possibilidade de) humanização”, com publicação prevista para o segundo semestre de 2020.

Editado por Duílio Fabbri Júnior (UFSCar/Unisal) e Fabiano Ormaneze (Unicamp/UniMetrocamp), o dossiê pretende reunir artigos, resultantes de pesquisas finalizadas ou em curso, que abordem a presença das histórias de vida nas diversos gêneros discursivos do campo da Comunicação, com destaque para o jornalismo, o documentário, a comunicação corporativa, a publicidade e a propaganda.

O dossiê será publicado em português e inglês, portanto podem ser submetidos textos em uma das duas línguas. Após o processo de seleção, autores com textos aceitos deverão providenciar a versão na outra língua. Os textos devem ser inéditos e assinados por pelo menos um doutor.

Leia a chamada completa no site da revista.

A Revista Observatório é uma publicação do Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino da Universidade Federal do Tocantins (OPAJE-UFT) e do Grupo de Pesquisa em Democracia e Gestão Social da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (GEDGS-Unesp). Para mais informações, clique aqui.

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA