Chamada para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria de comunicação

A INTERCOM (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação) torna pública a chamada para envio de propostas para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria de comunicação. As empresas interessadas em participar do processo devem enviar suas propostas até o dia 28/02/2018, às 18hs.



1. Das condições de participação

1.1 O envio da proposta deverá ser feito exclusivamente por e-mail, através do seguinte endereço eletrônico secretaria@intercom.org.br, até às 18hs do dia 28/02/2018, colocando no assunto 0118_PROPOSTA COMUNICAÇÃO, devidamente assinada pelos responsáveis e com logo da empresa, no formato PDF.

1.2 A empresa deverá ser sediada na grande São Paulo e não poderá estar em regime de falência, dissolução, reunida em consórcio ou liquidação societária.

1.3 A empresa deverá estar em dia com suas obrigações legais e com a documentação de funcionamento organizada e atualizada.

1.4 É vedada a participação de empresas declaradas inidôneas por quaisquer órgãos da Administração Pública direta ou indireta.

1.5 É vedada a participação de agência de comunicação acadêmica ou empresas juniores.

1.6 É vedada a participação de membros da diretoria executiva e dos conselhos da INTERCOM, bem como de seus parentes de primeiro grau

.

2. Dos critérios considerados

No momento da avaliação das propostas envidas serão considerados relevantes os seguintes critérios:

2.1 A empresa deverá ter condição de prestar serviços condizentes a esta chamada e que atenda ao perfil da INTERCOM e de suas especificidades.

2.2 Apresentar preço atrativo e adequado ao mercado.

2.3 Apresentar capacidade técnica e aptidão pertinente e compatível para prestar os serviços da chamada com qualidade e profissionalismo.

2.4 Documentos poderão ser solicitados para comprovação ou esclarecimento de eventuais dúvidas por parte da contratante.


3. Dos serviços prestados

Entre os serviços que precisam ser contemplados na proposta incluem;

a) atividades relacionadas à assessoria de comunicação;

b) relação das entidades com seus diferentes públicos e por meio de diferentes plataformas, setores e veículos de comunicação;

c) manter atualizado o site institucional e páginas nas mídias e redes sociais;

d) promover a divulgação dos assuntos de interesse administrativo da Diretoria;

e) auxiliar na organização de eventos no que diz respeito à comunicação da entidade; manter constante contato com órgãos de imprensa, a fim de divulgar as ações institucionais da entidade e sua diretoria;

f) providenciar a cobertura jornalística de atividades e atos da entidade e sua diretoria;

g) providenciar a elaboração de material informativo de interesse da instituição, a ser divulgado pela imprensa, em observância aos princípios da publicidade e da transparência;

h) providenciar a elaboração e publicação do Jornal INTERCOM;

i) pesquisar matérias veiculadas pela mídia, de interesse da instituição;

j) manter arquivo de documentos, matérias, reportagens, fotografias e informes publicados na imprensa local e nacional e em outros meios de comunicação social, abarcando o que for noticiado sobre a INTERCOM;

l) demais atividades relacionadas com a comunicação da instituição, além de outras tarefas correlatas determinadas pela diretoria da INTERCOM.


Da divulgação do resultado
O resultado da chamada será divulgado ao final da análise das propostas envidas, estipulando data limite até 16/03/2018.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva INTERCOM

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br