Rede Folkcom promove encontro no Ibercom 2019

16 de outubro de 2018

A Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom) realizará um encontro científico de folkcomunicação durante a programação do 16º Congresso Iberoamericano de Comunicação (Ibercom), em novembro de 2019 na Colômbia.

Segundo o site oficial da Rede Folkcom, a realização do evento durante o 16º Ibercom foi definida durante o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) no início de setembro em Joinville (SC). Na ocasião, Eliane Mergulhão, presidente da Folkcom, e Maria Immacolata Vassallo de Lopes, presidente da Associação Ibero-Americana de Comunicação (AssIBERCOM), formalizaram a parceria “com o intuito de disseminar o legado dos professores Luiz Beltrão e José Marques de Melo para além das fronteiras do Brasil”.

A 16ª edição do Ibercom será realizada em novembro de 2019 na Faculdade de Comunicação e Linguagem da Pontifícia Universidade Javeriana, em Bogotá, com o tema “Comunicação, Violências, Transições e Representações”.

Mais informações no site da AssIBERCOM e no site da Rede Folkcom.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br