SEJA UM PARECERISTA NOS EVENTOS DA INTERCOM

11 de fevereiro de 2020

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) está recebendo o cadastramento de pareceristas voluntários para a avaliação de trabalhos submetidos aos eventos que integram os congressos regionais e nacional da entidade – Grupos de Pesquisa, Intercom Júnior e Expocom.

Pesquisadores, docentes e profissionais das diversas áreas da Comunicação e de todas as regiões brasileiras podem se cadastrar. O processo é totalmente on-line, em links específicos para cada evento:

GRUPOS DE PESQUISA – Doutores e mestres podem avaliar trabalhos científicos submetidos aos GPs da Intercom. Clique aqui para se cadastrar.

INTERCOM JÚNIOR – No evento voltado à iniciação científica, os pareceristas também precisam ser doutores ou mestres. Saiba mais e preencha o formulário aqui.

EXPOCOM – A Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação seleciona trabalhos de graduandos em 70 modalidades. Para ser avaliador, é preciso ser profissional de comunicação e/ou professor, com experiência na respectiva área e/ou titulação. Cadastre-se aqui.

Os cadastrados podem receber trabalhos de qualquer parte do país para avaliar, pois o processo é realizado no sistema on-line da Intercom: o parecerista recebe por e-mail as informações sobre os trabalhos disponíveis para sua análise, endereço e senha de acesso à área restrita no sistema. Todos os pareceristas que fizerem avaliações receberão certificado emitido pela Intercom.

“O trabalho dos pareceristas é essencial para o desenvolvimento e o aprimoramento da produção científica em todos os níveis, além de ser enriquecedor para quem o realiza. Convidamos pesquisadores, docentes e profissionais a prestarem essa valiosa contribuição avaliando os trabalhos submetidos a nossos eventos”, afirma a professora Nair Prata (UFOP), diretora Científica da Intercom.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br