Seminário de tecnologia, comunicação e educação na UFU recebe trabalhos até 30/09

24 de setembro de 2019

Segue até 30 de setembro a chamada de trabalhos, nas categorias pôster e apresentação oral, para o 1º Seminário Internacional Interdisciplinar em Tecnologias, Comunicação e Educação, a ser realizado de 21 a 23 de outubro no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Promovido por alunos e professores do Programa em Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (PPGCE), da Faculdade de Educação, o evento recebe inscrições de ouvintes até o dia 21 de outubro.

O seminário tem o objetivo de promover diálogos sobre comunicação, educação e tecnologia, de forma a valorizar a diversidade cultural e a fomentar a produção do conhecimento no âmbito do mestrado profissional – cuja proposta interdisciplinar (comunicação e educação) busca promover intercâmbios com outros países e gerar iniciativas que tenham impacto no dia a dia dos cidadãos brasileiros.

A conferência de abertura será proferida pela professora Geane Alzamora, do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o tema “Tecnociência, divulgação científica e o papel das tecnologias na produção de conhecimento”.

Os interessados em apresentar trabalhos durante o seminário devem enviar um resumo expandido para o e-mail comissaocientificaseminarioint@gmail.com. No ato da inscrição, o participante pode optar entre os formatos de pôster e de apresentação oral. Tanto a inscrição quanto a submissão dos resumos devem ser feitas até o dia 30 de setembro. Serão selecionados 100 trabalhos para apresentação oral e 50 para apresentação de pôster, e a lista dos trabalhos aceitos será divulgada até 11 de outubro.

Já quem deseja participar como ouvinte pode se inscrever até o dia 21 de outubro. As inscrições são gratuitas para estudantes, professores e membros da comunidade não universitária e podem ser efetuadas on-line. Clique aqui para se inscrever.

Haverá emissão de certificados. Para mais informações, basta entrar em contato pelo seminariotce@gmail.com ou pelas redes sociais do seminário, na página facebook.com/semiariotce ou no perfil do instagram @seminariotce.

Mais informações: seminariotce@gmail.com

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br