Seminário trata de privacidade, sigilo e compartilhamento

O seminário “Privacidade, Sigilo e Compartilhamento: o impacto das novas tecnologias na comunicação” será realizado nos dias 17 e 18 de novembro no Centro de Pesquisa e Formação (CPF) do Sesc, em São Paulo, para discutir o exercício da liberdade de expressão em ambientes digitais. Nesse contexto, serão abordados desdobramentos sociais de temas como o direito ao silêncio e ao esquecimento, segurança na Internet, vazamento de informações e proteção de dados.

Participarão do evento os professores da ECA-USP Eugênio Bucci e Luli Radfaher; a advogada e integrante da Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão da OAB, Taís Gasparian; o jornalista Allan de Abreu; e a professora da FAU-USP Giselle Beiguelman.

Organizado pelo Obcom (Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da ECA-USP), o Instituto Palavra Aberta e o Sesc, o seminário permitirá duas formas de inscrição, ambas gratuitas: como ouvinte ou para apresentação de trabalho.

As propostas de trabalhos poderão ser enviadas, individualmente ou em coautoria, por professores, pesquisadores, estudantes, profissionais, agentes culturais e representantes de entidades governamentais, privadas e do terceiro setor. As apresentações terão 15 minutos cada.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, acesse http://obcom-usp.com.br/

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br