Submissão até 28/09 para eventos da Universidade Federal de Juiz de Fora

24 de setembro de 2018

O X Encontro Regional de Comunicação e o I Ciclo de Estudos do PPGCOM, a serem realizados nos dias 15, 16 e 17 de outubro na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), convidam pesquisadores a submeterem seus trabalhos até o dia 28 de setembro.

Com inscrições gratuitas, o evento discute o tema “1968: lembrar e pensar”, com a participação de pesquisadores convidados como Muniz Sodré (UFRJ), Vera França (UFMG), Marialva Barbosa (UFRJ), Maria Immacolata Vassalo de Lopes (USP) e Aluízio Trinta (UFJF).

Os grupos de trabalho para submissão são: Cinema e Audiovisual; Comunicação Empresarial; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio; TV e Internet; e Teorias e Interfaces da Comunicação.

Além de acompanhar as mesas temáticas e apresentar trabalhos, será possível fazer minicursos, entre os quais estão o de “Gestão de redes sociais” e o de “Técnicas de checagem de fake news”. Outro destaque do evento é a programação cultural noturna, que contará com exibição de curtas sobre 1968 e um sarau marginal, com manifestações culturais da época.

Clique aqui para fazer a inscrição.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br