Trabalhos
IJ: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
17-1 - A ARTE DIALOGANDO COM A PUBLICIDADE NA METALINGUAGEM DA SEDUÇÃO
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Arte, Metalinguagem, Mídia impressa, Sedução | [Trabalho] |
253-1 - A PUBLICIDADE ENQUANTO AGENTE MODELADOR DE COMPORTAMENTOS DO INFANTO
Mayanna Marcelle Negrao (Faculdade Sul-americana); Carla Simone Castro da Silva (Faculdade Sul-americana)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comportamento, Publicidade, Infantil, Influência, Imitação | [Trabalho] |
48-1 - A PUBLICIDADE NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA
Tássia Cintra de Oliveira (Universidade Federal de Goiás); Ludmille Dias Ribeiro (Universidade Federal de Goiás); Luana de Souza Lima (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: audiovisual, convergência, hibridização, publicidade, reality show | [Trabalho] |
90-1 - AS RELAÇÕES ENTRE A FILOSOFIA EPICURISTA, A PUBLICIDADE E O CONSUMO
Luiz Carlos Arantes Dantas (Instituição de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, sociedade, Epicuro, consumismo | [Trabalho] |
428-1 - INFLUÊNCIA DO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
Carolina da Silva Costa (Universidade Federal do Mato Grosso); Isis Kajabiara Silva Medeiros (Universidade Federal do Mato Grosso); Rayssa Adorno Lande (Universidade Federal do Mato Grosso)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: análise, anúncio publicitario, narrativa | [Trabalho] |
92-1 - O MARKETING VERDE NA PROMOÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS: O EXEMPLO DA FEIRA NACIONAL DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS
Victória Corrêa Rodrigues Fernandes (Instituição de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cultura, eventos, marketing verde, sustentabilidade | [Trabalho] |
23-1 - O USO DO FACEBOOK NO MARKETING DE RELACIONAMENTOS: ESTUDO DE CASO LOJA INAIARA LOPES
Wanessa Pereira Alves (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde); Renata Ferreira de Miranda (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde); Camila Alves Ribeiro Paes Leme (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: mídias sociais, marketing de relacionamento, facebook | [Trabalho] |
102-1 - PESQUISA DE MARKETING: AÇÕES SOCIAIS AGREGAM VALOR À MARCA NA OPINIÃO DA SOCIEDADE?!
José Antônio Ferreira Cirino (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: responsabilidade social, marketing social, sustentabilidade, posicionamento, marketing verde | [Trabalho] |
203-1 - PUBLICIDADE E ARGUMENTAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS RETÓRICOS, SOFISMÁTICOS E FALACIOSOS EM ALGUMAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CIRCULAÇÃO NACIONAL
Lídia Camila de Moura Batista (Faculdade Objetivo); Anielle Aparecida Fernandes de Morais (Faculdade Objetivo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Argumentação, persuasão, propaganda | [Trabalho] |
466-1 - TANGO
Karoline dos Santos Santana (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: tango, dança, fotografia, arte | [Trabalho] |
668-1 - THE WALKERS
Victor Pereira de Souza (Universidade Federal de Goiás); Tássia Cintra de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comercial, consumo, jovens | [Trabalho] |