Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 17-1 - A ARTE DIALOGANDO COM A PUBLICIDADE NA METALINGUAGEM DA SEDUÇÃO
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Arte, Metalinguagem, Mídia impressa, Sedução
[Trabalho]


 253-1 - A PUBLICIDADE ENQUANTO AGENTE MODELADOR DE COMPORTAMENTOS DO INFANTO
Mayanna Marcelle Negrao (Faculdade Sul-americana); Carla Simone Castro da Silva (Faculdade Sul-americana)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento, Publicidade, Infantil, Influência, Imitação
[Trabalho]


 48-1 - A PUBLICIDADE NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA
Tássia Cintra de Oliveira (Universidade Federal de Goiás); Ludmille Dias Ribeiro (Universidade Federal de Goiás); Luana de Souza Lima (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  audiovisual, convergência, hibridização, publicidade, reality show
[Trabalho]


 90-1 - AS RELAÇÕES ENTRE A FILOSOFIA EPICURISTA, A PUBLICIDADE E O CONSUMO
Luiz Carlos Arantes Dantas (Instituição de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, sociedade, Epicuro, consumismo
[Trabalho]


 428-1 - INFLUÊNCIA DO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
Carolina da Silva Costa (Universidade Federal do Mato Grosso); Isis Kajabiara Silva Medeiros (Universidade Federal do Mato Grosso); Rayssa Adorno Lande (Universidade Federal do Mato Grosso)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  análise, anúncio publicitario, narrativa
[Trabalho]


 92-1 - O MARKETING VERDE NA PROMOÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS: O EXEMPLO DA FEIRA NACIONAL DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS
Victória Corrêa Rodrigues Fernandes (Instituição de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura, eventos, marketing verde, sustentabilidade
[Trabalho]


 23-1 - O USO DO FACEBOOK NO MARKETING DE RELACIONAMENTOS: ESTUDO DE CASO LOJA INAIARA LOPES
Wanessa Pereira Alves (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde); Renata Ferreira de Miranda (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde); Camila Alves Ribeiro Paes Leme (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídias sociais, marketing de relacionamento, facebook
[Trabalho]


 102-1 - PESQUISA DE MARKETING: AÇÕES SOCIAIS AGREGAM VALOR À MARCA NA OPINIÃO DA SOCIEDADE?!
José Antônio Ferreira Cirino (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  responsabilidade social, marketing social, sustentabilidade, posicionamento, marketing verde
[Trabalho]


 203-1 - PUBLICIDADE E ARGUMENTAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS RETÓRICOS, SOFISMÁTICOS E FALACIOSOS EM ALGUMAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CIRCULAÇÃO NACIONAL
Lídia Camila de Moura Batista (Faculdade Objetivo); Anielle Aparecida Fernandes de Morais (Faculdade Objetivo)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Argumentação, persuasão, propaganda
[Trabalho]


 466-1 - TANGO
Karoline dos Santos Santana (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  tango, dança, fotografia, arte
[Trabalho]


 668-1 - THE WALKERS
Victor Pereira de Souza (Universidade Federal de Goiás); Tássia Cintra de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comercial, consumo, jovens
[Trabalho]