TRABALHOS



DT: Comunicação Audiovisual
[Voltar]

 
151-1 - A CONSTRUÇÃO DOS SÍMBOLOS E A LINGUAGEM DO JOGO NO FILME UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA
Raquel de Paula Ribeiro (Universidade Federal de Goiás); Murilo Gabriel Berardo Bueno (Faculdades Alves Faria)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  arquétipo, cinema, games, narrativa cinematográfica, narrativas transmídia
[Trabalho]


 
187-2 - A MODERNIDADE NA ESTRADA - DESLOCAMENTO E CONFLITO NOS ROAD MOVIES
Rafael Fernandes de Freitas (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema, modernidade, deslocamento, movimento, road movie
[Trabalho]


 
452-1 - AGENDA-SETTING E MERCHANDISING SOCIAL: UM OLHAR SOBRE A RELAÇÃO ENTRE O BEIJO GAY DE “AMOR À VIDA” E A REPERCUSSÃO NAS AUDIÊNCIAS
Guilherme Ary Rocha Cavalcante Maia (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  telenovela, merchandising social, agenda setting, homoafetividade
[Trabalho]


 
24-1 - DE EURÍPIDES A PASOLINI: APONTAMENTOS SOBRE O MITO DE MEDEIA
Ana Flavia de Andrade Ferraz (Universidade Federal de Alagoas)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  tragédia grega, cinema, mito
[Trabalho]


 
174-1 - DESEJO, SEXUALIDADE E SUBVERSÃO: A CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS FEMININAS NO CINEMA DE PEDRO ALMODÓVAR
Serena Veloso Gomes (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cinema, Pedro Almodóvar, Representação Feminina
[Trabalho]


 
154-1 - ELITIZAÇÃO DA GASTRONOMIA X CULINÁRIA AFETIVA ATRAVÉS DA ANÁLISE NARRATOLÓGICA DO FILME RATATOUILLE
Luli Neri Riccetto (Universidade Católica de Brasília)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  afetos, cinema, culinária, gastronomia, Ratatouille
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech