TRABALHOS



IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
522-1 - A DIMENSÃO SONORA DA MARCA: UM NOVO MERCADO NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DA MARCA
Otávio Ribeiro Andrade (Universidade de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Imagem da Marca, Som, Branding
[Trabalho]


 
176-1 - A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Thais Carneiro de Moraes (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Globalização, Inteligência competitiva, Marketing
[Trabalho]


 
115-1 - A PUBLICIDADE COM OUTROS OLHOS
Gabriela Silva de Souza (Faculdade Anhanguera de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento de Mercado, Deficiente Visual, Publicidade e Propaganda, Publicidade para deficiente visual
[Trabalho]


 
467-1 - A PUBLICIDADE COM OUTROS OLHOS
Jeicy Laizy Santana de Sousa Novaes (Faculdade Anhanguera de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento de Mercado, Deficiente Visual, Publicidade e Propaganda, Publicidade para deficiente visual
[Trabalho]


 
121-1 - A PUBLICIDADE E O CINEMA: UM ESTUDO DO PRODUCT PLACEMENT NO CINEMA DO SÉCULO XXI
Samir Eluff Kounboz Gadia (Universidade Federal de Goiás); Raquel de Paula Ribeiro (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cinema, product placement, publicidade
[Trabalho]


 
427-1 - DROGAS NÃO RIMAM COM DIVERSÃO
Bruno Mendes da Silva (Universidade Catolica de Brasilia)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  anúncios, mpdft, campanha antidrogas
[Trabalho]


 
434-1 - FACES DO DF: A REPRESENTAÇÃO NEGRA NA PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL
Deivison Amorim Mascarenhas (Universidade Católica de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, mídia e racismo, publicidade governamental, igualdade racial
[Trabalho]


 
444-1 - HÁ VILÕES NOS FILMES, NOS QUADRINHOS E NA UNIVERSIDADE
Walisson Alves Trajano (Universidade Católica de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Portadores de necessidades especiais, Vilão, Filmes, Quadrinhos
[Trabalho]


 
7-1 - O FORMATO REALITY SHOW COMO DEVASSA DA INTIMIDADE DE “A FAZENDA”
Sara Espírito Santo de Paula (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Reality show, A Fazenda, Intimidade, comunicação
[Trabalho]


 
51-1 - PERIPÉCIAS ANALÓGICAS: DESCOBERTA, EXPERIMENTAÇÃO E VIVÊNCIA DO ATO DE “QUEIMAR O FILME”
Sarah Emanuelle Marques Pereira (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Fotografia analógica, experimentação, nostalgia, vernacular, fotografia digital
[Trabalho]


 
159-1 - VISÃO E POSICIONAMENTO DOS ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR DO DISTRITO FEDERAL FRENTE AOS DISCURSOS EMPRESARIAIS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
Raissa Siqueira Reis (Universidade Católica de Brasília); João José Azevedo Curvello (Universidade Católica de Brasília)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Sustentabilidade, Responsabilidade social empresarial, Consumo, Competição, Comunicação
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech