ISSN 2177-787X

TRABALHOS

DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
65-1 - A ASCENSÃO DE UM MODELO HÍBRIDO NA COMUNICAÇÃO: ANÁLISE DOS INFORMES PUBLICITÁRIOS DO SITE CAMPO GRANDE NEWS
Bruno Navarros Fraga (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Marcos Paulo da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
Orientador/coordenador: Marcos Paulo da Silva

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Hibridização, Informes Publicitários, Jornalismo, Publicidade
[Trabalho]


 
19-1 - MERCADO PUBLICITÁRIO VERSUS CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS
Greicy Marianne Lopes Guimarães Cahuana (Pontifícia Universidade Católica Puc - Sp)
Orientador/coordenador: Greicy Marianne Lopes Guimarães Cahuana VILLEGAS

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Era da Informação, Convergência de mídias, Tecnologia
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech