ISSN 2177-787X

TRABALHOS

Área: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
[Voltar]

 
317-1 - A ARTE IMITA A VIDA QUE IMITA A ARTE: TODOS QUEREM SEU LUGAR NO OLIMPO
Ethiene Ribeiro Fonseca (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul); Márcia Gomes Marques (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul); Paula Vitorino Guimarães (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul)
Orientador/coordenador: MÁRCIA GOMES MARQUES

DT: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  INTERTEXTUALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL, CULTURA DE MASSA
[Trabalho]


 
192-1 - A MIDIATIZAÇÃO DO BELO ATRELADO AO EMAGRECIMENTO
Mayara Martins da Quinta Alves da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Greicy Mara França (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
Orientador/coordenador: Greicy Mara França

DT: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  noticiabilidade, obesidade, estética, comunicação e saúde
[Trabalho]


 
529-1 - ANÁLISE DA INSERÇÃO DA PUBLICIDADE NA REVISTA SAÚDE
Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Greicy Mara França (Ufms); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)
Orientador/coordenador: GREICY MARA FRANÇA

DT: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  comunicação e saúde, publicidade, revista especializada, anunciantes
[Trabalho]


 
153-1 - CULTO ATRAVÉS DA TV OU CULTO À TV? UMA REFLEXÃO SEMIÓTICA SOBRE A IMAGEM MIDIÁTICA DO SAGRADO NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Adamo Antonioni da Silva Insfran (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
Orientador/coordenador: Marcelo Vicente Cancio Soares

DT: Estudos Interdisciplinares da Comunicação
Palavras-chave:  neopentecostalismo, semiótica, televisão, comunicação
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech