ISSN 2177-787X

TRABALHOS

IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
18-1 - A BELEZA COMO DETONADOR DA VIOLÊNCIA NO BRASIL
Lara Lopes Cocco (Universidade Federal de Mato Grosso); Thais Claudia Marangon (Universidade Federal de Mato Grosso); Matheus Moraes de Oliveira (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Beleza, Comunicação, Internet, Valor, Violência
[Trabalho]


 
374-1 - A IMPORTÂNCIA DA PROPAGANDA NA INCLUSÃO DE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN
Martin D´estefani Martinelli (Universidade Católica Dom Bosco); Beatriz Godoy Bazzano Lopez (Universidade Católica Dom Bosco); Nathalia Camargo do Valle (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Yasmin Rezende Saraiva (Universidade Católica Dom Bosco)
Orientador/coordenador: Elton Tamiozzo de Olvieira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda, Síndrome de Down, Inclusão social, Mobilização social
[Trabalho]


 
61-1 - A MARCA NO UNIVERSO DA MÚSICA SERTANEJA
Letícia Monteiro Rocha (Universidade Católica Dom Bosco)
Orientador/coordenador: Elton Tamiozzo de Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, marca, música sertaneja, indústria fonográfica
[Trabalho]


 
135-1 - MULHER NEGRA NA PUBLICIDADE: A REPRODUÇÃO DAS DESIGUALDADES
Sara Espírito Santo de Paula (Universidade Federal de Mato Grosso); Bianca Cristina Silva de Moraes (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Benedito Dielcio MOREIRA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, mulheres negras, identidade, representatividade
[Trabalho]


 
309-1 - O MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO MERCADOLÓGICO ATUAL
Letícia de Paula Sargi (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Professor Dr. Aclyse de Mattos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, experiência, consumo
[Trabalho]


 
156-1 - O MARKETING PESSOAL DA GERAÇÃO FITNESS: COMO AS ACADEMIAS CRESCEM POR MEIO DA MÍDIA ESPONTÂNEA DAS POSTAGENS NO INSTAGRAM
Wanessa Pereira Alves (Faculdade Objetivo)
Orientador/coordenador: Ms. Marcia Mariano Raduan CAETANO

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  geração fitness, instagram, marketing pessoal, mídia espontânea
[Trabalho]


 
176-1 - RELACIONAMENTOS EM TEMPOS DE TINDER
Bianca Cristina Silva de Moraes (Universidade Federal de Mato Grosso); Sara Espírito Santo de Paula (Ufmt - Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Benedito Dielcio Moreira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cibercultura, Tinder, aplicativo, relacionamento
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech