Trabalhos


Divisão Temática: Rádio, TV e Internet
[Voltar]

 
350-1 - A NOVA COMUNICAÇÃO E O ADVENTO DOS DIGITAL INFLUENCERS: PESQUISA REALIZADA SOBRE BLOGUEIRAS DE MODA
Carlise Nascimento Borges (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Carlise Nascimento Borges

Palavras-chave:  digital influencers, blogueiras de moda, comunicação digital [Trabalho]


 
227-1 - A RADIODIFUSÃO COMO INSTRUMENTO DE CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA: 66 ANOS DE RÁDIO BRASIL CENTRAL
Francielly Oliveira Souza Duarte (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Simone Antoniaci Tuzzo

Palavras-chave:  comunicação, radiodifusão, cidadania, Brasil Central [Trabalho]


 
529-1 - AFETO E MEMÓRIA: O CONSUMO DA TELENOVELA NO TWITTER
Juara Castro da Conceição (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Rosana Maria Borges

Palavras-chave:  convergência, internet, memória, narrativa, redes sociais [Trabalho]


 
655-1 - AS MÍDIAS SOCIAIS COMO PALCO DA COMUNICAÇÃO SOBRE OS DIREITOS DO CONSUMIDOR
Vivian Duarte da Silva (Universidade Federal de Goiás); Tiago Mainieri de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Tiago Mainieri

Palavras-chave:  comunicação, mídias sociais, internet, consumo, cidadania [Trabalho]


 
741-2 - CAPITAL E CONECTIVIDADE: APREENSÕES E EXPERIÊNCIAS FRENTE À COMUNICAÇÃO DIGITAL
Carolina Silva de Moura (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Suely Henrique de Aquino Gomes

Palavras-chave:  comunicação, capital, consumo, internet, cibercultura [Trabalho]


 
474-1 - FÁTIMA BERNARDES A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA
Laianny Martins Silva (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Ana Carolina Rocha Pessôa Temer

Palavras-chave:  Televisão, Encontro com Fátima Bernardes, marca, Rede Globo [Trabalho]


 
458-1 - HIPERMÍDIA E INTERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DA NARRATIVA MULTILINEAR DE VÍDEOS PUBLICITÁRIOS VEICULADOS NA INTERNET
Cláudio Aleixo Rocha (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Cláudio Aleixo Rocha

Palavras-chave:  hipermídia, interatividade, Internet, vídeo publicitário multilinear [Trabalho]


 
794-1 - NÓS EM REDE: RESISTÊNCIA E COMUNICAÇÃO NA CIBERCULTURA
Karine do Prado Ferreira Gomes (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Dr. Goiamérico Felício Carneiro dos Santos

Palavras-chave:  Comunicação, Cibercultura, Rede, Resistência, Net-ativismo [Trabalho]


 
268-1 - O RÁDIO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA ARTISTAS SERTANEJOS
Letícia Monteiro Rocha (Universidade Católica Dom Bosco)
Orientador/coordenador: Heitor Romero Marques

Palavras-chave:  Marketing, Música sertaneja, Comunicação Radiofônica [Trabalho]


 
863-1 - O WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO DAS INTERAÇÕES SOCIAIS
Katia Balduíno de Souza (Universidade de Brasília); Giovanni Altoé (Instituto de Ensino Superior de Brasiília)
Orientador/coordenador: Kátia Balduíno de Souza

Palavras-chave:  Cibercultura, Ciberespaço, Interacionismo, Whatsapp [Trabalho]


 
610-1 - RADIO Z INFORMAÇÃO ESPECIAL PARA VOCE
Claudia Mara Stapani Ruas (Universidade Catolica Dom Bosco); Arthur Batista Ruiz (Universidade Católica Dom Bosco)
Orientador/coordenador: Claudia Ruas

Palavras-chave:  radio, inclusão social, responsabilidade social [Trabalho]


 
329-1 - SURICATE SEBOSO: REPRESENTANDO A ALIMENTAÇÃO CEARENSE NAS REDES SOCIAIS
Lia Dias Aderaldo Mello (Universidade Tuiuti do Paraná)
Orientador/coordenador: Carlos Eduardo Marquioni

Palavras-chave:  Alimentação, Cultura, Suricate Seboso, Redes Sociais [Trabalho]


 
580-1 - TELEJORNALISMO EM GOIÁS: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES À CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA - UM ESTUDO DE CASO DO JORNAL ANHANGUERA 1ª EDIÇÃO
Jordânia Bispo Rocha (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Ana Carolina Rocha Pessôa Temer

Palavras-chave:  Cidadania , Jornalismo , Telejornalismo goiano [Trabalho]


 
976-1 - TENSIONAMENTOS SOBRE AS CONDIÇÕES DE ORIGEM E PERSPECTIVAS DO SERVIÇO DE RADIODIFUSÃO PÚBLICA NO BRASIL
Elton Bruno Barbosa Pinheiro (Universidade de Brasília)
Orientador/coordenador: Nelia Rodrigues Del Bianco

Palavras-chave:  Radiodifusão no Brasil, Serviço Público de Radiodifusão, Emissoras Públicas [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech