Trabalhos


Intercom Júnior: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
686-1 - A LOJA VAZIA, UM BOM NEGÓCIO? MARKETING RELACIONADO A CAUSA SOCIAL EM UM SHOPPING DE GOIÂNIA
Amanda Tolintino (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Magno Medeiros

Palavras-chave:  A Loja Vazia, Marketing Relacionado a Causa Social, Marketing, Marketing Social [Trabalho]


 
819-1 - A MINORIA PUBLICITÁRIA NAS CAMPANHAS PREVENTIVAS AO CÂNCER DE MAMA
Deyva Dyen Rocha Machado (Universidade Católica de Brasília)
Orientador/coordenador: Maria Cecília Alves Martinez

Palavras-chave:  publicidade, câncer de mama, homens, campanhas preventivas, informação [Trabalho]


 
644-1 - A PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: EXPERIÊNCIAS NA ASCOM SMS / UFG
Jacqueline Alves de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Letícia Segurado Côrtes

Palavras-chave:  Assessoria de Comunicação , Publicidade, Saúde Pública , Bolsistas [Trabalho]


 
546-2 - A REPRESENTAÇÃO DA FIGURA MATERNA BRASILEIRA NOS ANÚNCIOS DE O BOTICÁRIO PARA O DIA DAS MÃES.
Phabline Ferreira Barros (Pontifícia Universidade Católica de Goiás); Adriana Rodrigues Ferreira (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Adriana R. Ferreira

Palavras-chave:  figura materna, mãe, representação, anúncio, O Boticário [Trabalho]


 
289-1 - A REPRESENTAÇÃO IMAGÉTICA DA FAMÍLIA BRASILEIRA NAS PROPAGANDAS DA DORIANA DE 1988 E 2015.
Gisely Souza Bueno (Pontificia Universidade Catolica de Goiás); Núbia da Cunha Simão (Pontificia Universidade Catolica de Goiás)
Orientador/coordenador: Núbia da Cunha Simão

Palavras-chave:  Família, Margarina, Publicidade, Semiótica [Trabalho]


 
971-1 - ANÁLISE DE DISCURSO DO COMERCIAL ESPETÁCULO DA SKY TV
Carolina de Melo (Pontificia Universidade Catolica de Goiás); Mariana Capeletti Calaça (Pontificia Universidade Catolica de Goiás)
Orientador/coordenador: Mariana Capeletti Calaça

Palavras-chave:  Publicidade, discurso, enunciado , sujeito, espetáculo [Trabalho]


 
164-1 - AS PROPAGANDAS ATUAIS DA BARBIE PARA UM PÚBLICO MAIS INCLUSIVO
Bianca Cristina Silva de Moraes (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Hélia Vannucchi

Palavras-chave:  Barbie, boneca, simbolismo cultural, marketing social, brinquedo [Trabalho]


 
526-1 - CARTAZ PUBLICITÁRIO PARA O CANAL NATIONAL GEOGRAPHIC: A CULTURA DO POVO MURSI
Mariana Teixeira Chaveiro Tavares (Pontifícia Universidade Católica de Goiás); Roberto Rassi (Pontifícia Universidade Católica de Goiás); Rodrigo Gomes de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Claudia Melissa Neves dos Santos e Murilo Gabriel Berardo Bueno

Palavras-chave:  publicidade, national geographic, cartaz, culturas [Trabalho]


 
240-1 - COMO ESTILOS DE VIDA NA BUSCA PELA FELICIDADE SÃO INERENTES AO CONSUMO – CASE PÃO DE AÇÚCAR
Roberto Eduardo Rassi Queiroz (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Jullena Normando

Palavras-chave:  Estilos de vida, consumo, pós-modernidade, pão de açúcar , felicidade [Trabalho]


 
437-1 - DIREITOS HUMANOS PARA MINORIAS: CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL
Ingrid Ferreira Resplande (Pontifícia Universidade Católica de Goiás); Roberto Rassi (Pontifícia Universidade Católica de Goiás); Rodrigo Gomes de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Claudia Melissa Neves dos Santos e Luciana Hidemi

Palavras-chave:  publicidade, direitos humanos, crianças, comunicação, campanha publicitaria [Trabalho]


 
189-1 - RETRATOS DA REAL BELEZA: UMA ANÁLISE DESCRITIVA SOBRE O MINIDOCUMENTÁRIO DA DOVE
Lara Lopes Cocco (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Aclyse de Mattos

Palavras-chave:  Dove, Real beleza, Representação feminina, Sexismo [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech