Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
[Voltar]

 
107-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA: CONCESSIONÁRIA CITROËN – ALFA MOTORS
Fernando de Araujo Gomes (Faculdades Alves Faria)
Orientador/coordenador: Thayza Nacaxe Gomes Iwamoto

Palavras-chave:  planejamento de campanha , concessionária, publicidade, varejo, propaganda [Trabalho]


 
240-1 - GLOBO PLAY: OS 50 ANOS DA REDE GLOBO E A SUA RELAÇÃO COM O SURGIMENTO DOS CANAIS DE STREAM
Roberto Eduardo Rassi Queiroz (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Luciana Ferreira Serenini

Palavras-chave:  campanha institucional, rede globo, novas mídias, segunda tela [Trabalho]


 
100-1 - POSICIONAMENTO DA MARCA E DO MIX DE SERVIÇOS DA ESSEG SEGUROS
Diana Pereira Alves (Faculdade Objetivo)
Orientador/coordenador: Giulianna Barbosa da Silva Conte

Palavras-chave:  Mercado de Seguros, Pesquisa, Planejamento, Posicionamento da marca e mix de serviços, Campanha Publicitária [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech