Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
600-2 - CIBERBULLYING NO TRABALHO - ANÁLISE SOBRE SUA CONFIGURAÇÃO NAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DO DISTRITO FEDERAL
Júlia Vilela Garcia (Universidade de Brasília)
Orientador/coordenador: Fabíola Orlando Calazans Machado

Palavras-chave:  ciberbullying, trabalho, etnografia, Internet, agressão [Trabalho]


 
433-1 - ESTUDO DE MERCADO: VIABILIDADE DA ABERTURA DE UM PET SHOP NA REGIÃO DO BAIRRO QUILOMBO EM CUIABÁ
Luana Nayr Teischmann (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
Orientador/coordenador: Cláudio de Oliveira Brandão

Palavras-chave:  mercado, pesquisa, quilombo, empreendimento, pet shop [Trabalho]


 
447-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA: AVALIAÇÃO DA IMAGEM DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UCB
Maiza Duarte Sousa (Universidade Catolica de Brasilia)
Orientador/coordenador: Maria Cecília Alves Martinez

Palavras-chave:  Curso de Comunicação, Imagem, Satisfação, Universidade Católica de Brasília [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech