Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
128-1 - A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER: UMA ANÁLISE DOS ARGUMENTOS UTILIZADOS EM ANÚNCIOS ENTRE 2010 E 2016
Luiza Rosana Pedro Mota (Universidade de Brasília)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, dia internacional da mulher, semiótica
[Trabalho]


 
186-1 - MARKETING 3.0 E A SUA UTILIZAÇÃO NO CENÁRIO DIGITAL: E-COMMERCE
Barbara Cavalcante Portela de Novaes (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  E-commerce, Marketing, Marketing 3.0, Marketing de Relacionamento, Marketing Digital
[Trabalho]


 
3-1 - MODA SEM GÊNERO: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA “MISTURE, OUSE, DIVIRTA-SE”, DA C&A
Vanessa Aparecida Souza Silva (Instituto Superior de Rio Verde)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  moda, publicidade e propaganda, C&A
[Trabalho]


 
99-1 - O REPOSICIONAMENTO DE MARCAS ALIMENTÍCIAS APÓS OS ANOS 2000
Paula Monique de Lima (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde); Lorraynne Araujo Rosa (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde); Gabriel Silva de Oliveira (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  reposicionamento , tecnologia, publicidade
[Trabalho]


 
21-1 - “APADRINHE SONHOS”: A CAMPANHA DE NATAL DA AGÊNCIA MODELO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM SAÚDE ARTICULANDO AÇÃO SOCIAL NA FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA
Jacqueline Alves de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  assessoria de comunicação, comunicação integrada, publicidade, opinião pública
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech