Trabalhos


IJ: Comunicação multimídia
[Voltar]

 
153-1 - A VOZ DA OCUPAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO PRODUTO RADIOFÔNICO EM REDE
Maria Clara de Oliveira Mendes Cabral (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Ciberespaço, Convergência, Movimento Estudantil, Rádio, Redes Sociais
[Trabalho]


 
163-1 - ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS PARA A DIVULGAÇÃO DO PROJETO ARTES VISUAIS EM MT
Nathalia Caetano Okde (Universidade Federal de Mato Grosso); Giordanna Laura da Silva Santos (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Comunicação estratégica , comunicação dirigida, plano de comunicação, mídias digitais, Visual Virtual MT
[Trabalho]


 
191-1 - FACEBOOK É DE GRAÇA? UMA ANÁLISE QUANTO AOS ASPECTOS COMERCIAIS DO SITE DE REDE SOCIAL
Matheus Ayrton Cardoso Demarco (Universidade Federal de Mato Grosso); Aline Teixeira dos Santos (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  digital, estruturas sociais, facebook, interações, organizações
[Trabalho]


 
71-1 - IDENTIDADES TRANS NO TINDER
Daniel José de Castro Silva Zacariotti (Universidade Católica de Brasília); Anelise Wesolowski Molina (Universidade Católica de Brasília)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Gênero, Tinder, Transexualidade, Transgeneridade
[Trabalho]


 
154-2 - O JORNALISMO CIENTÍFICO NA CULTURA DIGITAL: A REVISTA GALILEU NAS REDES
Viviane Sales da Silva (Universidade Federal do Mato Grosso - Campus Universitário do Arguaia)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  divulgação, jornalismo científico, meio
[Trabalho]


 
180-1 - TAYLOR E OS SWIFTIES: UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE TAYLOR SWIFT E SEUS FÃS
Isabela Alves Graton (Universidade de Brasília)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  fãs, economia afetiva, redes sociais, cultura pop, internet
[Trabalho]


 
43-1 - “YOUTUBERS”, OS PERFORMÁTICOS DIGITAIS
Jéssica Cristina Corte (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  comunicação, cibercultura, internet, performance, YouTube
[Trabalho]

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech