XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFMS - Campo Grande - MS - 15 a 17 de junho de 2018

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
198-1 - A INTERFERÊNCIA DAS EMOÇÕES NA DECISÃO DE COMPRA
Cassia Fernanda de Souza (Instituto Superior de Ciências Aplicadas); Paulo Henrique da Silva (Instituto Superior de Ciências Aplicadas)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Compra, Emoção, Razão, Persuasão, Abordagem emocional
[Trabalho]


 
297-1 - COMPRE MENOS ROUPAS, VISTA MAIS SORRISOS: O CONSUMO CONSCIENTE NA MODA NACIONAL
Naiara Cavalcanti Teixeira (Universidade de Brasília)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  moda, consumo consciente, slow fashion, minimalismo
[Trabalho]


 
116-1 - DOCUMENTÁRIO AUDIOVISUAL FESTIVIDADES CIGANAS: COSTUMES E TRADIÇÕES DE UM POVO EXCLUÍDO
Amina Carneiro Freitas (Universidade Católica de Brasília); Leandro de Bessa Oliveira (Universidade Católica de Brasília)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  documentário, ciganos, cultura, festividades
[Trabalho]


 
239-1 - ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DE OPINIÃO EM CAMPO GRANDE - MS
Heitor Dias Gomes (Faculdade Estácio de Sá); Nagila Kelli Prado Sana (Faculdade Estácio de Sá)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Círculos sociais, Comportamento, Formadores de Opinião, Marco Civil da Internet
[Trabalho]


 
282-1 - NOVAS ESTRATÉGIAS DA PUBLICIDADE FRENTE A DINÂMICA DO CONSUMIDOR ATUAL: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA #MILKFAKE DA REDE DE FAST FOOD BOB’S
João Pedro Teixeira Moraes (Universidade Federal de Goiás); Rodrigo Cássio Oliveira (Universidade Federal de Goiás)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Internet, Interatividade, Agilidade, Campanha
[Trabalho]


 
7-1 - O HABITUS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA DE BRASÍLIA
Emily Daieny Farias de Azevedo (Universidade Católica de Brasília); Anelise Wesolowski Molina (Universidade Católica de Brasília)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criação publicitária, Brasília, habitus, mulher, gênero
[Trabalho]


 
398-1 - RETRATO DE UMA GUEIXA: ENTRE A FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA E O CINEMA
Jhennifer Cris Lourenço Ferreira (Universidade Federal de Goias); Ana Rita Vidica Fernandes (Universidade Federal de Goias)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cinema, fotografia, gueixa , publicidade
[Trabalho]