XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFMS - Campo Grande - MS - 15 a 17 de junho de 2018

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
[Voltar]

 
270-1 - COCA-COLA: A ESCOLHA
Matheus Fonseca Bolentine (Universidade Federal de Goiás); João Pedro Teixeira Moraes (Universidade Federal de Goiás); Wadna da Silva Coelho (Universidade Federal de Goiás); Alexandre Tadeu dos Santos (Universidade Federal de Goiás); Mônyky Kélly da Silva Barcelos (Universidade Federal de Goiás)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  Audiovisual, Publicidade Intertextual, Alusão, The Matrix, Coca-Cola
[Relatório]  


 
255-1 - EXPERIMENTE JENIPAPO
Luana Busanello Rosback (Universidade Católica de Brasília); Daniel José de Castro Silva Zacariotti (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  Experiência, Filme, Jenipapo, Publicidade
[Relatório]