O seguinte trabalho denominado “Campanha publicitária para o projeto ‘12vezes25’” teve o seu desenvolvimento durante o primeiro semestre de 2018 no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Universidade Federal de Goiás, pela disciplina de Introdução à Publicidade e Propaganda, ministrada pela professora Letícia Côrtes. Foi lançada, para todos os estudantes, uma dinâmica em prol de um maior conhecimento das áreas de atuação em uma agência (Atendimento, Planejamento, Produção, Redação, Direção de Arte, Tráfego). O trabalho necessitou de uma divisão de grupos de seis (6) componentes cada um ocupando uma função e, assim, desenvolver uma solução aos problemas apresentados no briefing da campanha.䔀猀琀攀瘀攀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀Ⰰ 匀甀猀猀礀 䌀爀琀攀猀Ⰰ 愀 昀甀渀搀愀搀漀爀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀⰠ 焀甀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀漀甀 搀攀猀搀攀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 挀愀猀攀 攀猀琀甀搀愀搀漀 愀琀 漀猀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀渀搀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀Ⰰ 愀 挀漀渀挀氀甀猀漀 搀愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀琀愀瀀愀 ⠀䄀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀⤀ 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最⸀ 䰀漀最漀 愀瀀猀Ⰰ 椀渀椀挀椀漀甀ⴀ猀攀 愀 攀砀攀挀甀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 搀攀猀搀攀 愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 搀漀猀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 爀攀氀愀琀愀搀漀猀 愀琀 愀 猀漀氀甀漀 搀漀猀 洀攀猀洀漀猀⸀
O Projeto “12vezes25” foi fundado no período de transição entre 2016 e 2017. Sussy, a fundadora do projeto teve a percepção de que a solidariedade que ocorre no período natalino não era suficiente para suprir a necessidade das pessoas que precisam de doação. Foi iniciado em Goiânia e tem, como principal meio de comunicação com seus colaboradores, as redes sociais Instagram e Facebook, que datam de sua primeira publicação de 25 de janeiro de 2017 e 10 de fevereiro de 2017, respectivamente. O principal motivo de as pessoas se comprometerem com a “12vezes25” é o sentimento de empatia e a responsabilidade. São feitos projetos para arrecadação de alimentos, visitas aos asilos e setores mais carentes, tudo isso com a ajuda de padrinhos e madrinhas simpatizantes da ideia.䄀 搀甀愀氀椀搀愀搀攀 攀渀琀爀攀 漀 瀀漀渀琀漀 昀漀爀琀攀 攀 昀爀愀挀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 攀猀琀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀愀 愀漀猀 瀀愀搀爀椀渀栀漀猀 攀 洀愀搀爀椀渀栀愀猀Ⰰ 瀀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 瀀爀漀戀氀攀洀愀 攀爀愀 愀 昀愀氀琀愀 搀攀 昀椀搀攀氀椀搀愀搀攀 搀漀猀 猀椀洀瀀愀琀椀稀愀渀琀攀猀Ⰰ 洀愀猀Ⰰ 琀愀洀戀洀Ⰰ 攀氀攀猀 猀漀 漀 攀氀漀 洀愀椀猀 昀漀爀琀攀 瀀愀爀愀 猀甀猀琀攀渀琀愀爀 攀 瀀爀漀最爀攀搀椀爀 漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀ⸠ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀 昀愀氀琀愀 搀愀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 攀猀猀攀渀挀椀愀椀猀 挀漀洀漀 愀 氀椀戀攀爀搀愀搀攀 瀀愀爀愀 搀漀愀爀 挀漀渀昀漀爀洀攀 愀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀漀 瀀爀瀀爀椀漀 搀漀愀搀漀爀 ⴀ 漀甀 猀攀樀愀 ⴀ 愀 戀愀渀搀攀椀爀愀 搀漀 倀爀漀樀攀琀漀 瘀愀爀椀愀 挀漀渀昀漀爀洀攀 漀渀搀攀 漀 搀漀愀搀漀爀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀爀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀Ⰰ 猀攀 琀漀爀渀漀甀 甀洀 瀀爀漀戀氀攀洀愀 猀攀挀甀渀搀爀椀漀⸀ 倀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 搀攀瀀漀椀猀 搀攀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 攀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 搀攀昀椀渀椀搀漀猀 瀀愀猀猀漀甀ⴀ猀攀 愀 戀甀猀挀愀爀 愀猀 琀挀渀椀挀愀猀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀猀 渀漀 洀甀渀搀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 挀愀猀攀 昀漀猀猀攀 昀椀渀愀氀椀稀愀搀漀 挀漀洀 砀椀琀漀Ⰰ 攀 愀猀猀椀洀Ⰰ 搀攀猀搀攀 愀猀 爀攀愀猀 挀爀椀愀琀椀瘀愀猀 愀琀 愀猀 搀攀 挀甀渀栀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 昀漀爀愀洀 搀攀瘀椀搀愀洀攀渀琀攀 攀猀琀甀搀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀ†猀攀 琀漀爀渀愀猀猀攀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 瘀椀瘀攀氀 攀 挀漀洀 甀洀愀 洀愀爀挀愀 昀椀爀洀愀搀愀⸀
Dessa forma, o problema de comunicação explicitado pela cliente e entendido como problema decisor pelos membros do grupo foram, destacadamente, dois: a falta de visibilidade do projeto, de maneira que poucas pessoas entendiam o propósito do projeto e a falta de fidelidade - a doação não era um hábito do público. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀ†昀漀椀 愀渀愀氀椀猀愀搀漀 攀洀 瘀爀椀愀猀 攀琀愀瀀愀猀 瀀愀爀愀 洀攀氀栀漀爀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 搀愀猀 瘀爀椀愀猀 昀漀爀愀猀 焀甀攀 椀渀昀氀甀攀渀挀椀愀洀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀 昀漀椀 攀砀瀀氀漀爀愀搀漀 漀 栀椀猀琀爀椀挀漀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 瘀愀爀椀愀搀漀猀 洀攀椀漀猀㨀 搀椀氀漀最漀 挀漀洀 漀 挀氀椀攀渀琀攀 ⠀昀甀渀搀愀搀漀爀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀⤀Ⰰ 愀渀氀椀猀攀 搀漀 栀椀猀琀爀椀挀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 挀漀渀挀攀瀀漀 搀攀 甀洀愀 洀愀琀爀椀稀 匀圀伀吀 漀甀 愀渀氀椀猀攀 䘀伀䘀䄀Ⰰ 攀猀琀甀搀漀 搀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀 ጀ†挀漀洀漀 愀 挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀漀 猀攀琀漀爀椀愀氀Ⰰ 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 攀挀漀渀洀椀挀愀⼀猀漀挀椀愀氀 攀 愀洀戀椀攀渀琀攀 挀漀渀挀漀爀爀攀渀挀椀愀氀 搀漀 倀爀漀樀攀琀漀⸀ 䘀椀渀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 栀漀甀瘀攀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 渀漀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 甀洀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀Ⰰ 攀 挀漀洀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 瀀攀爀昀椀氀 瀀猀椀挀漀最爀昀椀挀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 挀漀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀Ⰰ 猀攀甀猀 栀戀椀琀漀猀 搀攀 ᰀ挠漀洀瀀爀愀ᴀ†攀 昀漀爀洀愀猀 搀攀 洀愀椀漀爀 椀洀瀀愀挀琀愀漀 搀攀猀琀攀⸀
Em primeiro lugar, foi feita a análise do projeto por meio da reunião de briefing com a cliente e fundadora do projeto social. Por meio dele, foram descobertos os níveis de engajamento dos consumidores e os principais problemas de comunicação que seriam enfrentados: como a baixa fidelidade do consumidor e a divulgação do projeto, visto que muitas pessoas não entendiam o que era o projeto – suas razões e bandeiras levantadas por ele. Principal exemplo é o entendimento de que o projeto levantava várias causas sociais, mas não uma em específico.伀 栀椀猀琀爀椀挀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 昀漀椀 愀渀愀氀椀猀愀搀漀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 䘀愀挀攀戀漀漀欀 攀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀Ⰰ 瀀漀椀猀 猀漀 漀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 洀攀椀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ 匀甀爀最椀爀愀洀 渀漀 椀渀挀椀漀 搀攀 ㈀ 㜀 攀 猀甀愀猀 瀀漀猀琀愀最攀渀猀 焀甀攀 洀愀椀猀 瘀椀爀愀氀椀稀愀爀愀洀 瀀漀猀猀甀攀洀 挀攀爀挀愀 搀攀 搀甀愀猀 洀椀氀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀攀猀⸀ 䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 甀洀 瘀搀攀漀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀漀Ⰰ 攀砀瀀氀椀挀愀渀搀漀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 攀洀 猀椀㬀 愀 猀攀最甀渀搀愀 甀洀 挀漀渀瘀椀琀攀 搀攀 䈀爀甀渀漀Ⰰ 搀愀 搀甀瀀氀愀 䈀爀甀渀漀 攀 䴀愀爀爀漀渀攀Ⰰ 瀀愀爀愀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀爀 搀漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀ⸠ 䄀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 瀀漀猀猀甀愀洀 爀攀氀愀琀椀瘀愀洀攀渀琀攀 瀀漀甀挀漀猀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀⸀ 伀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀 瀀漀猀猀甀椀 愀瀀爀漀砀椀洀愀搀愀洀攀渀琀攀 ㈀Ⰰ㔀 洀椀氀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀 攀 漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 ㈀㐀 挀甀爀琀椀搀愀猀 攀 ㈀㐀㠀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀 渀漀 瀀攀爀漀搀漀 愀渀愀氀椀猀愀搀漀Ⰰ 瀀爀椀洀攀椀爀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 搀攀 ㈀ 㜀⸀
Entretanto, a principal pesquisa para entendimento do público-alvo foi feita por meio de um questionário divulgado pelos próprios estudantes nas redes sociais. O questionário foi realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2018 no qual participaram 69 pessoas, entre homens e mulheres de 18 a mais de 55 anos. Em primeiro lugar, os usuários do projeto foram divididos em dois tipos: possíveis padrinhos e madrinhas e doadores avulsos - sendo que possíveis padrinhos e madrinhas seriam aqueles com possibilidade de adotar o projeto efetivamente através dos meses, já os doadores avulsos seriam aqueles que poderiam esporadicamente realizar doações como ajuda comunitária.䌀漀渀昀漀爀洀攀 愀猀 攀猀琀愀琀猀琀椀挀愀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀猀 瀀攀氀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 焀甀愀椀猀 猀攀爀椀愀洀 漀猀 栀戀椀琀漀猀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀ⸠ 䔀渀琀爀攀 愀猀 瘀爀椀愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 昀漀椀 攀砀瀀漀猀琀愀 愀 瀀爀攀昀攀爀渀挀椀愀 搀攀 搀漀愀攀猀Ⰰ 椀搀愀搀攀Ⰰ 洀漀琀椀瘀愀攀猀 搀攀 搀漀愀漀 攀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 洀搀椀愀猀 攀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀Ⰰ 昀漀爀渀攀挀攀渀搀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀Ⰰ 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 挀爀甀挀椀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 瀀漀猀琀攀爀椀漀爀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀氀愀渀攀樀愀搀愀 攀猀琀爀愀琀攀最椀挀愀洀攀渀琀攀⸀ 䄀瀀攀猀愀爀 搀漀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀 猀攀爀 漀 挀愀爀最漀ⴀ挀栀攀昀攀 搀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 漀甀琀爀漀猀 愀椀渀搀愀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 洀攀氀栀漀爀 挀漀洀瀀爀攀攀渀猀漀 搀漀猀 栀戀椀琀漀猀 搀攀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀攀 洀搀椀愀 搀漀猀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 漀 ᰀ匠漀挀椀愀氀 䴀攀搀椀愀 吀爀攀渀搀猀ᴀ†搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 刀漀挀欀 䌀漀渀琀攀渀琀 昀漀椀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 愀氀椀愀搀漀 渀漀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 搀漀猀 栀戀椀琀漀猀 搀攀 挀漀渀猀甀洀漀 搀愀 挀氀椀攀渀琀攀氀愀⸀
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Através do briefing, houve uma preocupação em entender quais eram os gatilhos que levavam alguém a se envolver/fidelizar com o projeto e como eles funcionavam. A partir de brainstorms, os quais todos participaram, chegamos ao slogan da campanha e qual seria a identidade visual substancial, incluindo a presença das mascotes (seus nomes e suas histórias). As peças que seriam criadas também foram definidas nesse mesmo momento. Utilizando os programas Photoshop CC e Illustrator CC, do pacote Adobe, conceberam-se as artes; e utilizando os softwares Vegas Pro 14 e o Sound Forge 11, da Sony, elaborou-se a parte de produção audiovisual (as gravações foram feitas utilizando uma das câmeras que a Faculdade de Informação e Comunicação, da UFG, disponibiliza para os estudantes da disciplina de Introdução à Fotografia). Produção essa que foi facilitada por um membro do grupo que possuía acesso a influenciadores goianienses. A partir dessa facilitação, desenvolveu-se uma ação com esses mesmos influenciadores onde cada um receberia uma caixa com uma carta, explicando o projeto e incitando-os a doar, utilizando uma sacola verde de T.N.T. que estava contida junto com um bottom.伀猀 瘀搀攀漀猀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 琀椀渀栀愀洀 挀漀洀漀 椀渀琀甀椀琀漀 洀漀猀琀爀愀爀 愀 氀椀戀攀爀搀愀搀攀 搀攀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀猀 甀猀甀爀椀漀猀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀ 吀愀洀戀洀 愀猀 瀀攀愀猀 瀀愀爀愀 椀渀猀琀愀最爀愀洀 攀 昀愀挀攀戀漀漀欀 猀攀最甀椀爀愀洀 漀 洀攀猀洀漀 挀漀渀挀攀椀琀漀⸀ 䘀漀爀愀洀 昀攀椀琀漀猀 ㌀ 琀椀瀀漀猀 搀攀 瀀漀猀琀愀最攀洀⸀ 伀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 昀漀椀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 椀洀愀最攀渀猀 挀漀洀 昀甀渀搀漀 愀洀愀爀攀氀漀Ⰰ 瀀漀猀猀甀攀洀 攀猀猀愀 挀漀爀 瀀漀椀猀 攀猀琀愀猀 瀀漀猀琀愀最攀渀猀 琀攀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 瀀爀漀瘀漀挀愀爀 愀氀最甀洀 琀椀瀀漀 搀攀 愀漀 渀漀 瀀切戀氀椀挀漀⸀ 䌀漀渀昀漀爀洀攀 䰀椀搀攀氀椀 䌀爀攀猀瀀愀氀搀椀Ⰰ 攀洀 猀攀甀 愀爀琀椀最漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀 愀漀 䤀渀琀攀爀挀漀洀 ㈀ 㘀Ⰰ 挀栀愀洀愀搀漀 ᰀ䄠 䤀渀昀氀甀渀挀椀愀 搀愀猀 䌀漀爀攀猀 渀愀 搀攀挀椀猀漀 搀攀 䌀漀洀瀀爀愀猀ᴀ†漀 愀洀愀爀攀氀漀 甀洀愀 挀漀爀 焀甀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀 瀀爀漀洀漀瘀攀 愀猀 猀攀渀猀愀攀猀 搀攀 瀀爀漀砀椀洀椀搀愀搀攀 攀 挀愀氀漀爀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 攀猀琀椀洀甀氀愀渀琀攀⸀ 伀 猀攀最甀渀搀漀 琀椀瀀漀 搀攀 瀀漀猀琀愀最攀洀 瀀漀猀猀甀椀 愀 挀漀氀漀爀愀漀 搀攀 昀甀渀搀漀 瘀攀爀搀攀Ⰰ 焀甀攀 愀 挀漀爀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 伀 瘀攀爀搀攀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 䌀爀攀猀瀀愀氀搀椀 ⠀㈀ 㘀⤀ 甀洀愀 挀漀爀 猀甀愀瘀攀Ⰰ 焀甀攀 瀀爀漀洀漀瘀攀 愀 挀愀氀洀愀 攀 氀攀瘀攀稀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 愀 挀漀爀 昀愀瘀漀爀椀琀愀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀渀琀爀攀 ㌀ 攀 㐀 愀渀漀猀Ⰰ 焀甀攀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀漀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀氀瘀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 䘀椀渀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 漀 切氀琀椀洀漀 琀椀瀀漀 搀攀 瀀漀猀琀愀最攀洀 瀀漀猀猀甀椀 漀 昀甀渀搀漀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 搀漀 瀀爀瀀爀椀漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀⰠ 挀漀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 愀瀀爀漀砀椀洀愀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 搀愀猀 瀀漀猀琀愀最攀渀猀Ⰰ 瀀漀爀洀 猀攀洀 瀀攀爀搀攀爀 漀 琀漀洀 攀猀琀琀椀挀漀 洀愀椀猀 昀愀瘀漀爀攀挀椀搀漀⸀ 吀漀搀愀猀 愀猀 瀀攀愀猀 昀漀爀愀洀 愀渀攀砀愀搀愀猀 挀漀渀昀漀爀洀攀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀愀搀漀 渀愀猀 渀漀爀洀愀猀 搀漀 攀砀瀀漀挀漀洀⸀
Outra importante peça criada por meio da campanha foi um e-book para os possíveis padrinhos e madrinhas. De acordo com a pesquisa realizada pela agência, uma das principais razões para o baixo engajamento por parte dos participantes da pesquisa em projetos sociais é a falta de informação. Para essa problemática, foi optado por realizar um livro para explicar melhor o Projeto “12vezes25”; seu histórico, sua missão e todas as coisas que o envolvem. 䄀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 琀爀漀甀砀攀 愀 氀椀戀攀爀搀愀搀攀 焀甀攀 漀猀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀渀琀攀猀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 瀀漀猀猀甀攀洀 瀀愀爀愀 昀愀稀攀爀攀洀 愀猀 搀漀愀攀猀Ⰰ 漀戀猀攀爀瘀愀搀愀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀 瘀爀椀愀猀 愀渀氀椀猀攀猀 猀漀戀爀攀 愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 猀攀甀 栀椀猀琀爀椀挀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 攀氀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 瀀愀爀愀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 攀 愀瀀猀 甀洀愀 愀渀氀椀猀攀 匀圀伀吀Ⰰ 昀漀椀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀搀愀 攀猀猀愀 氀椀戀攀爀搀愀搀攀 琀愀洀戀洀 搀攀猀琀愀挀愀搀愀 瀀攀氀愀 挀氀椀攀渀琀攀 挀漀洀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 瀀漀渀琀漀 昀漀爀琀攀 搀漀 ᰀㄠ㈀瘀攀稀攀猀㈀㔀ᴀⰠ 挀漀洀漀 戀愀猀攀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀攀最甀椀爀 愀氀挀愀渀愀爀 漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 吀攀渀琀漀甀ⴀ猀攀 琀愀洀戀洀 攀猀挀氀愀爀攀挀攀爀 漀 渀漀洀攀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 攀 焀甀愀椀猀 猀甀愀猀 椀渀琀攀渀攀猀 攀洀 爀攀氀愀漀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 氀攀洀戀爀愀渀搀漀 焀甀攀 猀攀最甀渀搀漀 䬀漀琀氀攀爀 ⠀㈀ 㘀⤀Ⰰ 漀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 猀漀挀椀愀氀 甀洀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 攀 椀渀昀氀甀攀渀挀椀愀爀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀猀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 焀甀攀 戀攀渀攀昀椀挀椀攀洀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀漀 椀渀挀攀渀琀椀瘀漀 猀愀切搀攀 瀀切戀氀椀挀愀Ⰰ 猀攀最甀爀愀渀愀Ⰰ 洀攀椀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀猀⸀ 一攀猀猀攀 挀愀猀漀Ⰰ 漀 猀氀漀最愀渀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀Ⰰ ∀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 瘀漀挀 焀甀攀洀 攀猀挀漀氀栀攀∀Ⰰ 攀氀甀挀椀搀愀 琀愀渀琀漀 漀 瀀爀瀀爀椀漀 渀漀洀攀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 焀甀攀 琀攀洀 爀攀氀愀漀 挀漀洀 愀 洀甀氀琀椀瀀氀椀挀愀漀 搀愀猀 搀漀愀攀猀 渀愀琀愀氀椀渀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 愀渀漀 琀漀搀漀Ⰰ 搀攀猀挀漀渀猀琀爀甀椀渀搀漀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 瘀愀氀漀爀 渀甀洀爀椀挀漀 瀀愀猀猀愀渀搀漀 洀愀椀漀爀 攀洀漀琀椀瘀椀搀愀搀攀Ⰰ 搀攀洀漀渀猀琀爀愀渀搀漀 愀 氀椀戀攀爀搀愀搀攀 焀甀攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀漀猀猀甀攀洀 瀀愀爀愀 愀最椀爀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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