INSCRIÇÃO: 00184
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP03
 
TÍTULO: Natura: ser mulher é um ato político
 
AUTORES: Ingrid da Silva Carneiro (Universidade de Brasília); Ingrid Lima Ferrari (Universidade de Brasília); Carlos Roberto Vieira Girão (Universidade de Brasília); Suelen Brandes Marques Valente (Universidade de Brasília); Alice Maria Bela Beserra Campos (Universidade de Brasília)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Este produto é resultado do trabalho final da disciplina Redação Publicitária, em que os alunos foram desafiados pela professora Suelen Valente, diante do contexto das campanhas eleitorais do país, a criar uma campanha institucional para a marca Natura, relacionando-a com o cenário político do momento. Diante desse objetivo, foi preciso compreender os principais debates políticos, estudar a marca, seu público-alvo, posicionamento de mercado, bem como atender aos critérios da disciplina, que exigiu como produto pelo menos 3 peças, sendo uma impressa, uma digital e um roteiro para comercial televisivo.਀䄀 一愀琀甀爀愀  甀洀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 焀甀攀 攀猀琀 栀 㔀  愀渀漀猀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 挀甀樀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀  挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 洀甀氀栀攀爀攀猀 挀漀洀 椀搀愀搀攀 攀渀琀爀攀 ㈀㈀ 攀 㔀  愀渀漀猀Ⰰ 瀀攀爀琀攀渀挀攀渀琀攀猀 猀 挀氀愀猀猀攀猀 䄀 攀 䈀Ⰰ 洀愀樀漀爀椀琀愀爀椀愀洀攀渀琀攀 搀攀 渀瘀攀氀 甀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀⸀ 䄀漀 氀漀渀最漀 搀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 愀 洀愀爀挀愀 瘀攀洀 琀爀愀戀愀氀栀愀渀搀漀 挀漀洀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 ᰀ䄠 挀愀猀愀 搀攀 瀀攀爀昀甀洀愀爀椀愀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀ᴀⰠ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 漀 挀愀爀琀攀爀 昀愀洀椀氀椀愀爀 攀 愀挀漀氀栀攀搀漀爀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀 愀 攀氀愀⸀ 䐀攀猀搀攀 猀甀愀 挀爀椀愀漀Ⰰ 愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 琀攀洀 挀漀洀漀 瀀爀漀瀀猀椀琀漀 漀 戀攀洀 攀猀琀愀爀 攀 愀 栀愀爀洀漀渀椀愀 搀攀 猀攀甀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 挀漀渀猀椀最漀 洀攀猀洀漀猀Ⰰ 挀漀洀 漀猀 漀甀琀爀漀猀 攀 挀漀洀 愀 渀愀琀甀爀攀稀愀⸀  Além do foco na venda de artefatos de perfumaria e produtos cosméticos, o princípio de promover ações de consciência social nasceu em conjunto com a empresa e, por esse motivo, a Natura sempre se empenhou em realizar e estimular intervenções ligadas a temáticas de relevância coletiva. Desse modo, pode-se observar que a maioria das campanhas publicitárias assinadas pela marca está voltada para a desconstrução de estereótipos e preconceitos, assim como o apoio a movimentos como: a causa da diversidade, o cuidado com o meio ambiente e a preocupação com a educação do país.਀䄀猀 洀愀琀爀椀愀猀 ᰀ传 焀甀攀  昀攀洀椀渀椀猀洀漀 攀 瀀漀爀 焀甀攀 瘀漀挀 渀漀 瀀爀攀挀椀猀愀 琀攀爀 洀攀搀漀 搀攀氀攀ᴀ†攀 ᰀ匠漀爀漀爀椀搀愀搀攀㨀 琀漀搀愀猀 樀甀渀琀愀猀 瀀攀氀漀 昀椀洀 搀愀 爀椀瘀愀氀椀搀愀搀攀 昀攀洀椀渀椀渀愀ᴀ†猀漀 戀漀渀猀 攀砀攀洀瀀氀漀猀 搀愀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀 愀搀漀琀愀搀愀 瀀攀氀愀 洀甀氀琀椀渀愀挀椀漀渀愀氀⸀ 䄀洀戀漀猀 漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 琀爀愀琀愀洀 搀攀 瀀漀渀琀椀昀椀挀愀爀 攀 攀猀挀氀愀爀攀挀攀爀 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 氀攀瘀攀Ⰰ 瀀漀爀洀 爀攀猀漀氀甀琀愀Ⰰ 甀洀愀 琀攀洀琀椀挀愀 琀漀 搀攀氀椀挀愀搀愀 焀甀愀渀琀漀 漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 昀攀洀椀渀椀猀琀愀 攀 猀攀甀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 挀漀洀瀀漀渀攀渀琀攀猀⸀ 一漀琀愀ⴀ猀攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 焀甀攀 愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 瀀漀猀猀甀椀 渀漀攀猀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀 搀漀 猀攀甀 瀀愀瀀攀氀 挀漀洀漀 椀渀昀氀甀攀渀挀椀愀搀漀爀愀 猀漀挀椀愀氀 戀攀洀 搀攀昀椀渀椀搀漀猀⸀ Em contraste com a Natura, sua trajetória e toda a bagagem comunitária que a companhia vem acumulando através de suas ações, havia a grande tensão e polarização presente no cenário político ocasionadas pelo período eleitoral de 2018. Sendo assim, relacionar a marca a um contexto tão complexo tornou-se o maior desafio desta campanha publicitária, que trouxe como metas desenvolver composições cuidadosas e direcionadas às mulheres, respeitando o perfil da empresa sem fugir da maneira com que a mesma costuma se posicionar. O ponto elencado e abordado na campanha foi alertar o público-alvo sobre suas conquistas e lutas sociais e políticas, e o fato de que essas não poderiam ser desconsideradas num momento tão decisivo como o do voto eleitoral.
 
INTRODUÇÃO
De forma a atender ao briefing da disciplina, primeiramente foi necessário realizar uma ampla pesquisa sobre a Natura. Etapa em que foi feito um levantamento exploratório de campanhas antigas, para compreender como a marca costuma posicionar-se a respeito de assuntos delicados e complexos. Além disso, buscou-se, através do site da empresa, bem como de matérias já publicadas em variados veículos de comunicação, levantar o histórico da marca, compreender seu perfil e seu público de pessoas que a mesma está voltada. Percebeu-se que a linguagem adotada pela casa de perfumaria é composta por uma estética conceitual que preza pelo respeito, cortesia e civilidade, característica que se junta ao seu senso de responsabilidade social para formar um modo único de estabelecer sua imagem.਀䄀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 挀漀爀爀攀猀瀀漀渀搀攀 愀 甀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀 搀攀 瀀攀愀猀Ⰰ 挀爀椀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 搀椀瘀甀氀最愀爀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 猀攀爀瘀椀漀 漀甀 椀搀攀椀愀 焀甀攀 挀漀渀琀攀渀栀愀洀 漀 洀攀猀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 䌀愀搀愀 洀愀琀攀爀椀愀氀 挀爀椀愀搀漀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 洀攀猀洀愀 猀漀氀甀漀 挀爀椀愀琀椀瘀愀  挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀漀 甀洀愀 瀀攀愀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ ⠀䠀伀䘀䘀Ⰰ ㈀ ㄀㜀Ⰰ 瀀⸀ ㈀㤀⤀⸀ 倀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀 攀琀愀瀀愀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 昀漀椀 攀猀猀攀渀挀椀愀氀 瀀愀爀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀猀琀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 瀀愀爀愀 愀 洀愀爀挀愀⸀ 吀漀搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 搀攀瘀攀 挀漀渀琀攀爀 甀洀愀 瀀爀漀洀攀猀猀愀 戀猀椀挀愀Ⰰ 甀洀 挀漀渀挀攀椀琀漀 攀 甀洀愀 氀椀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀椀猀猀漀Ⰰ 猀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 瀀攀愀猀 最爀昀椀挀愀猀 樀甀渀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 漀猀 搀攀洀愀椀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀愀 爀攀搀愀漀 挀漀洀漀 琀琀甀氀漀Ⰰ 愀猀猀椀渀愀琀甀爀愀 攀 琀攀砀琀漀猀 搀攀 愀瀀漀椀漀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 昀椀挀漀甀 搀攀挀椀搀椀搀漀 焀甀攀 愀 瀀爀漀洀攀猀猀愀 戀猀椀挀愀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 漀 猀攀甀 琀琀甀氀漀 猀攀爀椀愀㨀 ᰀ猠攀爀 洀甀氀栀攀爀  甀洀 愀琀漀 瀀漀氀琀椀挀漀ᴀ⸠ 䔀洀 猀攀最甀椀搀愀 昀漀椀 搀攀昀椀渀椀搀愀 愀 氀椀渀栀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 栀甀洀愀渀椀猀琀愀Ⰰ 挀漀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 愀瀀攀氀愀爀 瀀愀爀愀 漀 氀愀搀漀 洀愀椀猀 猀甀戀樀攀琀椀瘀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀Ⰰ 氀漀最漀 搀攀瀀漀椀猀Ⰰ 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀甀ⴀ猀攀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀㨀 䈀攀洀 攀猀琀愀爀 戀攀洀㬀 䈀攀洀 昀愀稀攀爀 戀攀洀㬀 䈀攀洀 瘀漀琀愀爀 戀攀洀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 洀漀洀攀渀琀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 甀洀 戀爀愀椀渀猀琀漀爀洀椀渀最 瀀愀爀愀 椀渀椀挀椀愀爀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 嘀椀渀搀漀 搀漀 椀渀最氀猀Ⰰ 戀爀愀椀渀 攀 猀琀漀爀洀Ⰰ 琀爀愀搀甀稀ⴀ猀攀 挀漀洀漀 ᰀ挠栀甀瘀愀 搀攀 椀搀攀椀愀猀ᴀⰠ 甀洀愀 昀漀爀洀愀 瀀爀琀椀挀愀 搀攀 搀攀椀砀愀爀 愀 洀攀渀琀攀 氀椀瘀爀攀 攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 瀀攀渀猀愀洀攀渀琀漀猀 挀爀椀愀琀椀瘀漀猀Ⰰ 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 挀漀渀琀洀 甀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀 搀攀 爀攀最爀愀猀㨀 甀洀 琀瀀椀挀漀 戀攀洀 搀攀昀椀渀椀搀漀Ⰰ 愀渀漀琀愀爀 琀甀搀漀 焀甀攀 昀漀爀 搀椀琀漀Ⰰ 琀攀爀 甀洀 氀椀洀椀琀攀 搀攀 琀攀洀瀀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀漀 攀 愀 攀砀椀猀琀渀挀椀愀 搀攀 甀洀 洀漀搀攀爀愀搀漀爀Ⰰ 焀甀攀  漀瀀琀愀琀椀瘀漀⸀ 䄀漀 昀椀洀 搀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀Ⰰ 栀 甀洀愀 愀瘀愀氀椀愀漀 昀椀渀愀氀 搀愀猀 椀搀攀椀愀猀 攀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 渀漀瘀漀猀 瀀愀猀猀漀猀 渀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀爀椀愀漀 ⠀䰀唀倀吀伀一Ⰰ ㈀ ㄀㌀⤀⸀ Após a realização da sessão de brainstorm, algumas palavras foram pontuadas como norteadoras, dentre elas: valorização, empoderamento feminino, responsabilidade, delicadeza + força, amor, resistência e sororidade. ਀䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 椀搀攀椀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 昀漀椀 愀 搀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀攀 爀攀猀椀猀琀渀挀椀愀⸀ 吀椀渀栀愀ⴀ猀攀 攀洀 洀攀渀琀攀 愀 椀洀愀最攀洀 搀攀 甀洀愀 猀攀洀攀渀琀攀 搀攀 爀瘀漀爀攀 挀爀攀猀挀攀渀搀漀 攀洀 洀攀椀漀 愀漀 愀猀昀愀氀琀漀Ⰰ 猀椀洀戀漀氀椀稀愀渀搀漀 愀 爀攀猀椀猀琀渀挀椀愀 攀 攀猀瀀攀爀愀渀愀⸀ 䌀漀渀琀甀搀漀Ⰰ 愀 椀搀攀椀愀 昀漀椀 搀攀猀挀愀爀琀愀搀愀Ⰰ 瘀椀猀愀渀搀漀 漀 洀攀氀栀漀爀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 椀搀攀椀愀猀 猀攀挀甀渀搀爀椀愀猀 攀 搀攀瘀椀搀漀 愀漀 昀愀琀漀 搀攀 愀 洀攀琀昀漀爀愀 渀漀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 搀攀 昀漀爀洀愀 挀漀渀挀椀猀愀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 搀攀猀攀樀愀搀愀⸀ A propaganda não pode dar margem a dúvidas; a meta é aconselhar o destinatário e conquistar a sua adesão, daí as frases afirmativas e o uso do imperativo na peroração (CARRASCOZA, 2007, p. 44). Dessa forma, a promessa criada para a campanha foi “Ser mulher é um ato político”, de forma assertiva. Contudo, se uma promessa for apresentada sozinha, não será suficiente, devido à competição pela atenção do consumidor (FIGUEIREDO, 2005, p.3). É necessário chamar a atenção do consumidor, um conceito criativo que é uma forma mágica de fazer a mensagem aflorar acima do emaranhado de mensagens concorrentes. Se a promessa básica é o conteúdo que queremos passar, o conceito criativo seria sua forma (FIGUEIREDO, 2005, p.3).਀倀愀爀愀 攀猀琀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀洀漀猀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 ᰀ䈠攀洀 攀猀琀愀爀 戀攀洀⸀ 䈀攀洀 昀愀稀攀爀 戀攀洀⸀ 䈀攀洀 瘀漀琀愀爀 戀攀洀⸀ᴀ†挀漀洀漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀⸀ 伀 挀漀渀挀攀椀琀漀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 挀漀洀 漀 猀氀漀最愀渀 漀爀椀最椀渀愀氀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 焀甀攀  愀 昀爀愀猀攀 ᰀ䈠攀洀 攀猀琀愀爀 戀攀洀ᴀ⸠ 䄀 椀搀攀椀愀  愀挀爀攀猀挀攀渀琀愀爀 猀攀渀琀椀搀漀 攀 挀爀椀猀琀愀氀椀稀愀爀 漀 瀀攀渀猀愀洀攀渀琀漀 搀攀 瘀漀琀漀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀攀  甀洀愀 椀洀愀最攀洀 樀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 搀愀 一愀琀甀爀愀⸀ Outro recurso criativo importante para a elaboração de uma campanha é a linha criativa, que consiste em um caminho que ajuda a campanha à atingir seu público da melhor forma, ela dá força e direcionamento ao conceito criativo. Para esta campanha, a linha criativa escolhida foi a humanista, pois visa a emoção além da venda do produto ou serviço, inclui o consumidor no problema apresentado e o faz “sentir na pele” (GABRIELLI e HOFF, 2017).਀䄀瀀猀 愀 搀攀昀椀渀椀漀 搀攀猀猀愀猀 攀琀愀瀀愀猀Ⰰ 昀漀椀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 椀渀椀挀椀愀爀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀猀 琀攀砀琀漀猀 攀 搀漀 氀愀礀漀甀琀 搀愀猀 瀀攀愀猀 漀渀氀椀渀攀 攀 漀昀昀氀椀渀攀⸀ 伀 琀琀甀氀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀 琀攀洀 瀀漀爀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 挀栀愀洀愀爀 愀 愀琀攀渀漀 搀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀 攀洀 猀攀甀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 挀漀渀琀愀琀漀 挀漀洀 漀 愀渀切渀挀椀漀 ⠀䘀䤀䜀唀䔀䤀刀䔀䐀伀Ⰰ ㈀  㔀Ⰰ 瀀⸀㄀㌀⤀⸀ 伀 琀琀甀氀漀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀 昀漀椀 ᰀ䐠椀爀攀椀琀漀猀 挀漀渀焀甀椀猀琀愀搀漀猀 搀攀瘀攀洀 猀攀爀 洀愀渀琀椀搀漀猀ᴀ⸠ 䄀挀爀攀搀椀琀愀洀漀猀 焀甀攀 攀氀攀 昀甀渀挀椀漀渀愀 瀀漀爀焀甀攀 搀攀椀砀愀 挀氀愀爀愀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 愀 猀攀爀 瀀愀猀猀愀搀愀Ⰰ 猀攀洀 愀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀攀 爀漀搀攀椀漀猀⸀ Além do título, trabalhamos com pequenos textos de apoio aplicados em todas as peças, que juntamente com imagens transmitem o sentido completo, sendo eles: "já houve um tempo em que pólo aquático não podia ser praticado por mulheres"; "já houve um tempo em que mulheres não tinham licença maternidade"; "já houve um tempo em que mulheres não podiam ser astronautas".਀䐀攀渀琀爀攀 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀攀 挀漀洀瀀漀猀椀漀 搀愀猀 瀀攀愀猀Ⰰ 栀 愀椀渀搀愀 愀 愀猀猀椀渀愀琀甀爀愀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 焀甀攀 瘀愀椀 昀攀挀栀愀爀 漀 爀愀挀椀漀挀渀椀漀Ⰰ 瀀攀爀洀椀琀椀渀搀漀 焀甀攀 愀 椀搀攀椀愀 猀攀樀愀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀搀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 挀椀爀挀甀氀愀爀⸀ 䄀 挀椀爀挀甀氀愀爀椀搀愀搀攀  甀洀 爀攀挀甀爀猀漀 瀀攀爀猀甀愀猀椀瘀漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀Ⰰ 猀攀最甀渀搀漀 䌀愀爀爀愀猀挀漀稀愀 ⠀㄀㤀㤀㤀⤀Ⰰ 瀀攀爀洀椀琀攀 爀攀昀漀爀愀爀 愀 椀搀攀椀愀 椀渀椀挀椀愀搀愀 搀攀猀搀攀 漀 琀琀甀氀漀⸀ 䄀 愀猀猀椀渀愀琀甀爀愀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀 昀漀椀 愀 洀攀猀洀愀 焀甀攀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 琀爀愀渀猀洀椀琀攀 攀 昀攀挀栀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 挀漀洀瀀氀攀琀愀 愀猀 瀀攀愀猀⸀ 䌀漀洀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀Ⰰ 漀戀琀椀瘀攀洀漀猀 甀洀愀 椀渀琀攀最爀愀漀 猀椀渀最甀氀愀爀 搀攀 搀漀椀猀 琀攀洀愀猀 瀀漀氀洀椀挀漀猀㨀 瀀漀氀琀椀挀愀 攀 漀 瀀愀瀀攀氀 昀攀洀椀渀椀渀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀