INSCRIÇÃO: 00272
 
CATEGORIA: PT
 
MODALIDADE: PT07
 
TÍTULO: Embalagem para presskit da Campanha “O verdadeiro gostinho de cozinhar junto é Cumbuca”
 
AUTORES: Ingrid Queiroz Di Guimarães (Universidade Católica de Brasília); Giovana Leite Vieira (Universidade Católica de Brasília); Giselle Alves Caetano Araújo (Universidade Católica de Brasília); Gerson Luiz Scheidweiler Ferreira (Universidade Católica de Brasília)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
As redes sociais são uma nova forma que os indivíduos possuem de se comunicar, nestas mídias eles podem usufruir de textos, imagens, vídeos e outras finalidades com esta intenção. E, com a disseminação desse modelo de comunicação surge uma nova maneira de interação entre as pessoas e também uma nova forma das marcas se colocarem no mercado.਀吀攀渀搀漀 椀猀猀漀 攀洀 洀攀渀琀攀Ⰰ 漀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 猀甀爀最攀 渀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀猀 攀 琀攀洀 挀漀洀 愀 椀渀琀攀渀漀 昀愀稀攀爀 瀀愀爀琀攀 搀攀 甀洀愀 愀漀 搀攀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 昀椀挀琀挀椀愀 搀攀 甀洀愀 洀愀爀挀愀⸀  O cliente dessa campanha é A Cumbuca, uma marca real que surge nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube e tem como objetivo principal promover uma nova interação das pessoas com a culinária vegana e a sustentabilidade, por meio do compartilhamento de vídeos, fotos e dicas que buscam incentivar as pessoas a cozinharem mais, também a facilitação da preparação dos alimentos e a busca por hábitos mais sustentáveis. ਀倀漀爀 洀攀椀漀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 䄀 䌀甀洀戀甀挀愀 戀甀猀挀愀 瀀爀漀瀀愀最愀爀 漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀 搀攀 爀攀猀最愀琀愀爀 漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀 挀甀氀琀甀爀愀椀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀Ⰰ 搀愀 椀渀琀椀洀椀搀愀搀攀 挀漀洀 漀 愀琀漀 搀攀 挀漀稀椀渀栀愀爀 攀 搀攀 瀀爀漀洀漀瘀攀爀 漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 攀渀琀爀攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀 愀 愀爀琀攀 搀攀 挀漀稀椀渀栀愀爀Ⰰ 挀漀洀瀀愀爀琀椀氀栀愀渀搀漀 爀攀挀攀椀琀愀猀 搀攀猀挀漀洀瀀氀椀挀愀渀搀漀 愀 挀甀氀椀渀爀椀愀 瘀攀最愀渀愀 攀  搀愀渀搀漀 搀椀挀愀猀 挀漀洀 攀猀猀愀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀⸀ 伀 焀甀攀  爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 瘀搀攀漀猀 猀攀洀愀渀愀椀猀 攀 瀀漀猀琀愀最攀渀猀 搀椀爀椀愀猀 攀洀 猀甀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 挀漀洀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀猀 愀 最愀猀琀爀漀渀漀洀椀愀⸀  Como esta é uma marca nova no mercado, que surge apenas em 2018, tem a necessidade de uma campanha com o objetivo de posicionar esta perante o mercado e divulgar sua missão e seus valores. Por meio de ações que propõem aumentar a visibilidade da marca e de promover o engajamento desta com seu público.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䔀洀 甀洀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 洀漀洀攀渀琀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 甀洀 戀爀椀攀昀椀渀最 挀漀洀 漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀 愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 氀攀瘀愀渀琀愀爀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 挀漀洀漀㨀 栀椀猀琀爀椀愀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 洀椀猀猀漀 攀 瘀愀氀漀爀攀猀Ⰰ 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 攀 焀甀愀椀猀 猀攀爀椀愀洀 漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀攀猀琀攀 挀漀洀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 倀愀爀愀 焀甀攀 攀洀 猀攀最甀椀搀愀 昀漀猀猀攀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 洀愀椀猀 愀瀀爀漀昀甀渀搀愀搀愀 猀漀戀爀攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 漀 洀愀挀爀漀 攀 漀 洀椀挀爀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀 挀漀洀 焀甀愀椀猀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 瀀漀搀攀爀椀愀洀 猀攀爀 攀砀瀀氀漀爀愀搀漀猀 渀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀  Com esses aspectos definidos, o grupo traçou qual seria a estratégia utilizada para a campanha como um todo, para que a partir do posicionamento da empresa, fosse pensado no conceito criativo que seria utilizado, que foi “O gostinho de cozinhar junto é Cumbuca”. A partir de um diagnóstico das informações da empresa, de ambiente e de público, e do desenvolvimento de um conceito criativo então foram estabelecidas três fases para a campanha, a de Pré-campanha, a Campanha e a de Pós-campanha.਀倀愀爀愀 愀 瀀爀ⴀ挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 渀攀猀琀攀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 洀漀洀攀渀琀漀 漀猀 攀猀昀漀爀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 猀攀爀漀 瘀漀氀琀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 甀洀愀 愀洀戀椀攀渀琀愀漀 攀 甀洀愀 戀爀攀瘀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀漀 焀甀攀  愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 伀 攀猀瀀愀漀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀愀爀愀 攀猀猀愀 愀洀戀椀攀渀琀愀漀 昀漀爀愀洀 愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀愀洀攀渀琀攀 漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 攀 漀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀⸀ 倀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 愀攀猀 瘀漀氀琀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 圀攀戀 攀 瀀愀爀愀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 猀攀爀漀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀搀漀猀 漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 琀攀渀搀漀 挀漀洀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 愀 愀瀀爀漀砀椀洀愀漀 攀渀琀爀攀 䄀 䌀甀洀戀甀挀愀 攀 猀攀甀猀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀⸀ No segundo momento, da fase da campanha, os esforços foram voltados para o posicionamento e para isso foram utilizadas ferramentas de Venda Pessoal, de Relações Públicas e de Propaganda nos meios digitais. Essas foram escolhidas com a intenção de fazer com que a campanha tenha um alto alcance e disseminação dentre o público-alvo da campanha, para que um maior número de pessoas conheçam a marca e qual é sua proposta.਀一漀 切氀琀椀洀漀 洀漀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀 昀愀猀攀 搀攀 瀀猀ⴀ挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 漀猀 攀猀昀漀爀漀猀 昀漀爀愀洀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 甀洀愀 挀漀渀猀漀氀椀搀愀漀 搀漀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 攀 瀀愀爀愀 愀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀 挀漀洀 攀猀猀愀 椀渀琀攀渀漀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀洀 洀攀椀漀猀 搀椀最椀琀愀椀猀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 渀攀猀猀攀 洀漀洀攀渀琀漀  焀甀攀 猀攀爀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 愀猀 瀀漀猀琀愀最攀渀猀 焀甀攀 瘀漀 猀攀爀瘀椀爀 瀀愀爀愀 愀 洀攀搀椀漀 搀漀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀Ⰰ 搀攀 猀攀 漀戀琀椀瘀攀洀漀猀 甀洀 洀愀椀漀爀 攀渀最愀樀愀洀攀渀琀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 挀漀洀 愀 瀀最椀渀愀⸀ 倀愀爀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀攀猀猀攀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 漀 挀氀椀攀渀琀攀 攀 愀渀氀椀猀攀 搀漀 渀瘀攀氀 搀攀 攀昀椀挀椀渀挀椀愀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀  A criação da identidade visual e dos produtos dessa campanha foram todos desenvolvidos nos programas da Adobe, Photoshop e Illustrator. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀漀樀攀琀漀 琀攀瘀攀 椀渀挀椀漀 挀漀洀 甀洀愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 挀漀洀 漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀猀猀愀 昀漀猀猀攀 洀漀渀琀愀搀漀 甀洀 戀爀椀攀昀椀渀最 焀甀攀 瘀愀椀 猀攀爀 氀攀瘀愀搀漀 挀漀洀漀 戀愀猀攀 愀琀 漀 昀椀洀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀ 一攀猀猀攀 搀漀挀甀洀攀渀琀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 氀攀瘀愀渀琀愀搀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 挀漀洀漀 焀甀攀洀  漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀愀氀 猀甀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀攀猀攀樀愀搀漀Ⰰ 焀甀愀椀猀 攀爀愀洀 漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 攀 焀甀愀氀 愀 瘀攀爀戀愀 搀椀猀瀀漀渀瘀攀氀Ⰰ 焀甀攀 攀爀愀 搀攀 刀␀㈀ ⸀    爀攀愀椀猀⸀  Após um estudo sobre a empresa e o ambiente ao seu redor, notamos que a necessidade de um posicionamento é um dos maiores problemas a ser resolvido, porque canais e perfis genéricos, sem um posicionamento, existem em abundância no mercado e assim não conseguem alcançar um índice de lembrança satisfatório. Devido a isso, a elaboração do plano foi focada no posicionamento da marca perante ao público alvo e por consequência na conquista de novos clientes por meio de ações em mídias sociais e eventos.਀䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀猀猀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀愀 挀爀椀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀甀 甀洀 挀漀渀挀攀椀琀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀Ⰰ 焀甀攀 昀漀椀 ᰀ传 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀漀 最漀猀琀椀渀栀漀 搀攀 挀漀稀椀渀栀愀爀 樀甀渀琀漀  䌀甀洀戀甀挀愀ᴀⰠ 焀甀攀 瘀攀洀 挀漀洀漀 甀洀 爀攀猀最愀琀攀 愀 挀甀氀琀甀爀愀 搀攀 猀攀 爀攀甀渀椀爀 瀀愀爀愀 挀漀稀椀渀栀愀爀 攀 挀漀洀 愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 最攀爀愀爀 洀愀椀漀爀 瀀爀漀砀椀洀椀搀愀搀攀 挀漀洀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 瀀漀爀焀甀攀 渀漀 琀攀洀 渀愀搀愀 洀愀椀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀 搀漀 焀甀攀 挀漀稀椀渀栀愀爀 樀甀渀琀漀℀ 䄀猀猀椀洀 愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 戀甀猀挀愀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 挀漀洀 挀氀愀爀攀稀愀 漀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀 洀愀爀挀愀 攀 最攀爀愀爀 瀀爀漀砀椀洀椀搀愀搀攀 挀漀洀 漀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 洀攀渀猀甀爀愀渀搀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 瀀攀氀漀 渀瘀攀氀 搀攀 攀渀最愀樀愀洀攀渀琀漀 攀 椀渀琀攀爀愀攀猀 漀戀琀椀搀愀猀⸀ Uma vez que o público-alvo definido foi jovens usuários de redes sociais de ambos os sexos, residentes em Brasília, com interesse em gastronomia, mas com nível iniciante na culinária. A abordagem usa um tom de voz leve e descontraído. A logo proposta para campanha remete a um proximidade não linear, mas funciona em perfeita harmonia com o todo, em outras palavras, traz a ideia de uma “bagunça organizada”. A paleta de cores da campanha é a mesma utilizada pela marca, amarelo, branco e marrom, para facilitar a associação entre a campanha o “cozinhar junto” e a marca, a fim de que essa campanha pareça ser parte da própria marca. ਀䄀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀漀渀琀漀甀 挀漀洀 㘀 愀攀猀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 搀椀瘀椀搀椀搀愀猀 渀愀猀 ㌀ 昀愀猀攀猀Ⰰ 搀攀 瀀爀ⴀ挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀 瀀猀ⴀ挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 䄀猀 愀攀猀 搀攀 愀洀戀椀攀渀琀愀漀 攀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀 瀀爀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 昀漀爀愀洀㨀 挀漀渀瘀椀搀愀爀 猀攀最甀椀搀漀爀攀猀 瀀愀爀愀 愀 最爀愀瘀愀漀Ⰰ 瀀爀攀猀猀 欀椀琀猀  瀀愀爀愀 戀氀漀最甀攀椀爀漀猀 攀 氀愀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀洀 洀攀椀漀 搀椀最椀琀愀氀⸀ E por meio do envio de press kits para 3 instabloggers de Brasília, que compartilham conteúdos sobre entretenimento e gastronomia, buscamos fazer com que mais pessoas conheçam a marca. ਀䔀猀猀攀 欀椀琀 瘀愀椀 猀攀爀 攀渀瘀椀愀搀漀 攀洀 甀洀愀 攀洀戀愀氀愀最攀洀 昀攀椀琀愀 攀洀 瀀愀瀀攀氀漀 爀攀挀椀挀氀愀搀漀 攀 瘀愀椀 猀攀爀 攀猀琀愀洀瀀愀搀愀 挀漀洀 愀猀 挀漀爀攀猀 愀洀愀爀攀氀愀Ⰰ 戀爀愀渀挀愀 攀 洀愀爀爀漀洀 焀甀攀 昀愀稀攀洀 瀀愀爀琀攀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀 挀漀洀 愀 昀爀愀猀攀 ᰀ传 瘀攀爀搀愀搀攀椀爀漀 最漀猀琀椀渀栀漀 搀攀 挀漀稀椀渀栀愀爀 樀甀渀琀漀ᴀ†攀 愀 氀漀最漀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 愀 挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀渀搀漀 挀漀洀漀 甀洀愀 愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 䐀攀渀琀爀漀 搀攀猀猀愀 瘀漀 挀漀渀琀攀爀 椀渀最爀攀搀椀攀渀琀攀猀Ⰰ 焀甀攀 猀攀爀漀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 瀀攀氀愀 攀焀甀椀瀀攀 搀愀 䌀甀洀戀甀挀愀 攀 甀洀 爀攀氀攀愀猀攀 焀甀攀 瘀愀椀 攀砀瀀氀椀挀愀爀 漀 焀甀攀  愀 洀愀爀挀愀 攀 瘀愀椀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀爀 愀 瀀攀猀猀漀愀 瀀愀爀愀 甀洀 瘀搀攀漀 搀愀 䌀甀洀戀甀挀愀 焀甀攀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀爀 焀甀攀 攀氀攀猀 攀砀攀挀甀琀攀洀 甀洀愀 爀攀挀攀椀琀愀 挀漀洀 漀猀 椀渀最爀攀搀椀攀渀琀攀猀 焀甀攀 攀猀琀愀爀漀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 攀洀戀愀氀愀最攀洀⸀ A embalagem foi pensada em formato retangular, em papelão reciclado para que seja leve e ainda sim proteja o que está em seu conteúdo. A marca escolheu que seja reciclado pois reforça seus valores de sustentabilidade e de buscar contribuir para o meio ambiente e no futuro também pode ser reutilizado pela pessoa. O design dessa também foi pensado para que a pessoa tenha facilidade em abrir a caixa com apenas uma mão, pois a outra estaria ocupada segurando o celular para registrar o conteúdo da caixa. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀