Produto integrado desenvolvido nas disciplinas de “Redação, Comentário, Narração em Audiovisual II”, “Fotografia II” e “Técnicas de Organização de Produção” do 5º semestre do curso de Radialismo da Universidade Federal de Mato Grosso, “Viúva-negra” é um curta-metragem de ficção (oito minutos e vinte e sete segundos de duração) baseado no estilo cinematográfico de filme noir que aborda, por meio do suspense policial, o assassinato de um importante Deputado Federal em um clube de alto escalão na cidade de Cuiabá. ᰀ嘠椀切瘀愀ⴀ渀攀最爀愀ᴀ†挀漀渀琀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 琀爀椀渀最甀氀漀 愀洀漀爀漀猀漀 攀渀琀爀攀 一攀礀Ⰰ 䴀愀爀礀 攀 匀栀椀爀氀攀礀⸀ 䄀 栀椀猀琀爀椀愀 椀渀椀挀椀愀ⴀ猀攀 渀漀 瘀攀猀琀椀爀椀漀 搀漀 䌀氀甀戀攀 搀愀猀 섀最甀愀猀Ⰰ 甀洀 倀愀爀焀甀攀 䄀焀甀琀椀挀漀 昀爀攀焀甀攀渀琀愀搀漀 瀀攀氀愀 攀氀椀琀攀 挀甀椀愀戀愀渀愀 攀 挀攀氀攀戀爀椀搀愀搀攀猀 愀 瀀愀猀猀攀椀漀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 攀 渀愀 爀攀最椀漀⸀ 一漀猀 瀀爀椀洀攀椀爀漀猀 洀椀渀甀琀漀猀Ⰰ 愀 挀洀攀爀愀 渀漀猀 氀攀瘀愀 瀀漀爀 甀洀 瀀攀爀挀甀爀猀漀 搀攀 甀洀 瘀攀猀琀椀爀椀漀 瘀愀稀椀漀Ⰰ 昀爀椀漀Ⰰ 猀椀氀攀渀挀椀漀猀漀 攀 洀漀氀栀愀搀漀⸀ 一攀氀攀Ⰰ 漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀⸀ 一攀礀 䄀渀搀爀愀搀攀Ⰰ 甀洀 搀攀瀀甀琀愀搀漀 昀攀搀攀爀愀氀 搀攀 甀洀愀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀 昀愀洀氀椀愀 搀攀 瀀漀氀琀椀挀漀猀 攀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 渀漀猀 洀愀椀漀爀攀猀 攀猀焀甀攀洀愀猀 搀攀 挀漀爀爀甀瀀漀 搀漀 瀀愀猀Ⰰ 琀漀洀愀 戀愀渀栀漀 攀洀 甀洀 搀漀猀 戀漀砀攀猀 愀瀀猀 甀洀 氀漀渀最漀 搀椀愀 渀漀 䌀氀甀戀攀⸀ 一漀 瘀攀猀琀椀爀椀漀Ⰰ 甀洀 瀀愀爀 搀攀 瀀猀 昀攀洀椀渀椀渀漀猀 挀漀洀 甀洀愀 琀漀爀渀漀稀攀氀攀椀爀愀 搀攀 猀琀爀愀猀猀 搀攀 戀爀椀氀栀愀渀琀攀猀 攀 甀洀愀 琀愀琀甀愀最攀洀 搀攀 愀爀愀渀栀愀 瘀椀切瘀愀ⴀ渀攀最爀愀 挀愀洀椀渀栀愀 猀椀氀攀渀挀椀漀猀愀洀攀渀琀攀 愀琀 漀 戀漀砀Ⰰ 漀渀搀攀 漀 搀攀瀀甀琀愀搀漀 猀攀 攀渀挀漀渀琀爀愀⸀ 䄀 洀甀氀栀攀爀 爀攀琀椀爀愀 甀洀 洀愀爀琀攀氀漀 搀攀 猀甀愀 戀漀氀猀愀 攀Ⰰ 挀漀洀 愀氀最甀渀猀 最漀氀瀀攀猀Ⰰ 洀愀琀愀 一攀礀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 猀攀甀 挀漀爀瀀漀 渀漀 瘀攀猀琀椀爀椀漀⸀ 伀 挀爀椀洀攀 椀渀瘀攀猀琀椀最愀搀漀 瀀攀氀愀 搀甀瀀氀愀 搀攀 搀攀琀攀琀椀瘀攀猀 䨀漀栀渀 䌀氀愀礀琀漀渀 攀 匀栀椀爀氀攀礀⸀ 伀 挀甀爀琀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 甀洀 搀攀猀昀攀挀栀漀 椀渀甀猀椀琀愀搀漀 瀀愀爀愀 琀爀愀洀愀Ⰰ 攀洀 焀甀攀 漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀猀 爀攀瘀攀氀愀洀 漀戀猀挀甀爀漀猀 猀攀最爀攀搀漀猀⸀
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Para realização de “Viúva Negra” foram empreendidas pesquisas voltadas ao Cinema Noir, à construção de roteiros de ficção e ao estudos da direção de fotografia e produção.一漀 焀甀攀 猀攀 爀攀昀攀爀攀 愀漀 昀椀氀洀攀 渀漀椀爀Ⰰ 瘀攀爀椀昀椀挀漀甀ⴀ猀攀 焀甀攀 渀漀 栀 挀漀渀猀攀渀猀漀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀搀漀爀攀猀Ⰰ 猀漀戀爀攀 愀 搀攀昀椀渀椀漀 搀漀 渀漀椀爀 挀漀洀漀 最渀攀爀漀 漀甀 挀漀洀漀 甀洀 攀猀琀椀氀漀 挀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀漀⸀ 倀漀爀洀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 䘀攀爀渀愀渀搀漀 䴀愀猀挀愀爀攀氀氀漀Ⰰ 渀漀 猀攀甀 氀椀瘀爀漀 ᰀ䠠椀猀琀爀椀愀 搀漀 䌀椀渀攀洀愀 䴀甀渀搀椀愀氀ᴀ†⠀䔀搀椀琀漀爀愀 倀愀瀀椀爀甀猀Ⰰ ㈀ ㈀Ⰰ 瀀⸀ 㜀㤀⤀Ⰰ 猀愀戀攀ⴀ猀攀 焀甀攀 漀 琀攀爀洀漀 昀漀椀 挀甀渀栀愀搀漀 攀洀 㤀㐀㘀 瀀攀氀漀 挀爀琀椀挀漀 昀爀愀渀挀猀 一椀渀漀 䘀爀愀渀欀 瀀愀爀愀 猀攀 爀攀昀攀爀椀爀 愀 甀洀 琀椀瀀漀 搀攀 昀椀氀洀攀 搀攀 猀甀猀瀀攀渀猀攀 瀀漀氀椀挀椀愀氀 焀甀攀 攀猀琀愀瘀愀 攀洀 愀氀琀愀 渀漀猀 愀渀漀猀 㤀㐀 攀 㤀㔀 挀漀洀 愀洀戀椀攀渀琀愀漀 甀爀戀愀渀愀Ⰰ 琀攀洀琀椀挀愀 挀爀椀洀椀渀愀氀 攀 愀渀琀椀ⴀ栀攀爀椀猀⸀
Ainda segundo Mascarello, três influências podem ser consideradas aquelas que delinearam definitivamente o cinema noir: a literatura do gênero policial, o Expressionismo Alemão e a psicanálise. Os romances policiais disponibilizaram um repertório de situações narrativas e personagens típicos das histórias de crime, como o detetive e a femme fatale. O Expressinismo Alemão, por sua vez, inspirou fortemente o noir quanto aos recursos da iluminação que o novo gênero/estilo soube usar com maestria. A psicanálise, por fim, auxiliou na construção da narrativa complexa, com tramas que exploram o comportamento humano, muitas vezes, em seu estado mais vulnerável e obscuro. O estilo noir ficou conhecido pelo uso de ângulos de câmera não-convencionais e pelo grande peso do escuro na proporção entre escuro e claro. Normalmente os filmes noir possuem personagens desesperados que convivem com situações criminosas que são frutos de fraquezas humanas. 䄀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀 搀漀 挀甀爀琀愀 昀漀爀愀洀 戀愀猀攀愀搀愀猀 渀漀 攀猀琀甀搀漀 搀愀 挀甀爀瘀愀 搀爀愀洀琀椀挀愀 挀氀猀猀椀挀愀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 氀攀椀琀甀爀愀 搀漀 挀愀瀀琀甀氀漀 ᰀ䄠 琀爀愀洀愀ᴀⰠ 搀攀 䰀甀椀稀 䌀愀爀氀漀猀 䴀愀挀椀攀氀 ⠀䰀椀瘀爀漀㨀 ᰀ传 瀀漀搀攀爀 搀漀 挀氀洀愀砀ᴀⰠ 䔀搀椀琀椀爀愀 刀攀挀漀爀搀Ⰰ ㈀ ㌀⤀ 攀 搀愀 樀漀爀渀愀搀愀 搀漀 栀攀爀椀Ⰰ 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 瀀漀爀 䨀漀猀攀瀀栀 䌀愀洀瀀戀攀氀氀 攀洀 猀攀甀 氀椀瘀爀漀 ᰀ传 栀攀爀漀椀 搀攀 洀椀氀 昀愀挀攀猀ᴀ†⠀䔀搀椀琀漀爀愀 䌀甀氀琀爀椀砀Ⰰ 㤀㤀㜀⤀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 戀甀猀挀漀甀ⴀ猀攀 愀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 搀攀 昀椀氀洀攀猀 焀甀攀 洀愀爀挀愀爀愀洀 漀 挀椀渀攀洀愀 渀漀椀爀 挀漀洀漀 ᰀ䄠 䐀愀洀愀 搀攀 堀愀渀最愀椀ᴀⰠ 昀椀氀洀攀 攀猀琀愀搀甀渀椀搀攀渀猀攀 搀攀 㤀㐀㠀Ⰰ 搀椀爀椀最椀搀漀 瀀漀爀 伀爀猀漀渀 圀攀氀氀攀猀Ⰰ 攀 ᰀ倠愀挀琀漀 搀攀 匀愀渀最甀攀ᴀⰠ 搀攀 䈀椀氀氀礀 圀椀氀搀攀爀Ⰰ 㤀㐀㐀⸀
Em relação à direção de fotografia, investigou-se a decupagem de cenas e o uso da luz nos filmes noir selecionados. As análises identificaram o uso sombras dramáticas, alto contraste, iluminação low key e película em preto e branco, resultando numa razão de 10:1 do escuro para o claro, ao contrário da razão de 3:1, dos filmes tradicionais. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 攀砀攀爀挀挀椀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 搀攀 昀椀氀洀攀 搀攀 昀椀挀漀 ᰀ嘠椀切瘀愀ⴀ渀攀最爀愀ᴀ†昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀漀猀 愀氀甀渀漀猀 䐀愀渀椀氀漀 䈀愀爀爀攀琀漀 搀漀猀 匀愀渀琀漀猀Ⰰ 䴀愀爀挀攀氀氀愀 刀漀搀爀椀最甀攀猀 嘀椀攀椀爀愀 攀 䰀甀椀稀 䌀氀愀甀搀椀漀 䰀攀椀琀攀 攀 搀攀甀ⴀ猀攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀猀 猀攀最甀椀渀琀攀猀 攀琀愀瀀愀猀㨀
“Redação, Comentário, Narração em Audiovisual II”: Criação de um roteiro de três a cinco páginas, onde, o mesmo não poderia conter expressão verbal (diálogos e narração); a história deveria ser desenvolvida em uma única locação e deveria se apropriar das características estéticas e narrativas do estilo/gênero determinado por um sorteio feito em sala. Em sorteio, definiu-se as características estéticas e narrativas de filme noir e como locação, o Parque Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso.䐀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 ᰀ䘠漀琀漀最爀愀昀椀愀 䤀䤀ᴀ㨠 刀攀愀氀椀稀愀爀 愀 瀀氀愀渀琀愀 戀愀椀砀愀 攀 愀 瀀氀愀渀椀昀椀挀愀漀 搀愀猀 挀攀渀愀猀 瀀愀爀愀 最爀愀瘀愀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀渀搀漀 漀 昀氀甀砀漀 搀愀 愀漀 搀愀猀 挀攀渀愀猀 攀 愀猀 攀猀挀漀氀栀愀猀 搀漀猀 瀀漀渀琀漀猀 搀攀 瘀椀猀琀愀 瀀愀爀愀 愀 昀椀氀洀愀最攀洀⸀
Disciplina “Técnicas de Produção”: Criar o Plano de produção, cronograma físico financeiro, mapa de produção, analise técnica e cronograma de gravação do projeto experimental.匀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ ᰀ嘠椀切瘀愀ⴀ渀攀最爀愀ᴀ†昀漀椀 挀漀渀挀攀戀椀搀漀 挀漀洀 甀洀 攀渀爀攀搀漀 挀栀攀椀漀 搀攀 搀爀愀洀愀猀Ⰰ 漀戀猀攀猀猀漀Ⰰ 愀琀爀愀攀猀 猀攀砀甀愀椀猀Ⰰ 瀀愀爀愀渀椀愀猀 攀 搀攀猀挀漀渀昀椀愀渀愀猀⸀ 伀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀 搀攀 甀洀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 漀 攀氀攀洀攀渀琀漀 挀攀渀琀爀愀氀Ⰰ 搀漀 焀甀愀氀Ⰰ 琀漀搀愀 愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 搀攀爀椀瘀愀⸀ 䄀 栀椀猀琀爀椀愀 猀攀 瀀愀猀猀愀 挀漀洀 瀀攀猀猀漀愀猀 搀攀 挀氀愀猀猀攀 愀氀琀愀Ⰰ 瀀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 栀 戀愀猀琀愀渀琀攀 最氀愀洀漀甀爀Ⰰ 氀甀砀漀 攀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 戀攀洀 瘀攀猀琀椀搀漀猀⸀ 䌀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀椀猀 渀漀猀 昀椀氀洀攀猀 渀漀椀爀⸀
“Viúva-negra” foi filmado em locação real, com a maioria das cenas gravadas durante a noite. Foram utilizadas duas câmeras Cannon T6 e T3i, além de lentes 35mm e 50mm. Todas as luzes foram projetadas minunciosamente para marcar bem o rosto dos personagens e delinear suas curvas. Tais características se tornaram um marco para a beleza feminina projetada nos filmes da época. Outra característica do curta foi o uso de ângulos baixos, ângulos incomuns e técnicas expressionistas de fotografia. O espelho também foi um objeto de cena essencial no ambiente em que o filme se passa. Seu uso, é uma das técnica utilizada pelos filmes noir para dar a ideia de desorientação. 吀愀椀猀 瀀攀挀甀氀椀愀爀椀搀愀搀攀猀 猀 昀漀爀愀洀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 最爀愀愀猀 愀 瀀氀愀渀琀愀 戀愀椀砀愀 攀 愀 瀀氀愀渀椀昀椀挀愀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 渀愀猀 愀甀氀愀猀⸀ 一漀 昀愀稀攀爀 昀漀琀漀最爀昀椀挀漀 搀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀Ⰰ 愀 瀀氀愀渀琀愀 戀愀椀砀愀 愀樀甀搀愀 愀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀爀 漀 昀氀甀砀漀 搀愀 愀漀 搀愀 挀攀渀愀 攀 愀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀 瀀愀爀愀 愀 昀椀氀洀愀最攀洀⸀ 倀漀爀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀Ⰰ 攀渀琀攀渀搀攀ⴀ猀攀 漀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀 挀洀攀爀愀 渀漀 猀攀琀 搀攀 昀椀氀洀愀最攀洀⸀ 一漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 琀爀愀琀漀甀ⴀ猀攀 搀愀焀甀攀氀攀 氀甀最愀爀 攀猀瀀攀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 瀀攀渀猀愀搀漀 瀀愀爀愀 昀漀琀漀最爀愀昀愀爀 愀 愀漀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀猀 愀洀戀椀攀猀 搀漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀
Parte do trabalho foi realizada nas aulas de Técnicas de Organização de Produção. Feito o orçamento, foi montada a equipe técnica e o cronograma das filmagens. O trabalho foi dividido, de forma que, cada aluno do grupo cuidasse de uma área específica do projeto, como direção, produção, arte, iluminação, captação de som, fotografia e edição. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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